Tempo de leitura: < 1 minuto

Os professores da rede municipal de Ilhéus participaram de assembleia e decidiram paralisar as atividades até a próxima segunda-feira, 31. A categoria alega que o prefeito Newton Lima descumpriu parte do acordo ao não conceder as gratificações e mudanças de padrão, previstas para o dia 21 deste mês.

..
Assembleia decidiu por paralisação até a próxima segunda, 31 (Foto APPI-APLB).

A Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI-APLB) realiza nova assembleia na segunda, para discutir os rumos da paralisação. Da última vez, a paralisação durou exatamente uma semana, e foi encerrada quando o prefeito assegurou a concessão de reajuste de 12% para os trabalhadores em educação e 10% no tíquete-refeição.

0 resposta

  1. O gestor público, antes da fazer qualquer acordo, principalmente no que diz respeito a reajustes salarias e vantagens, tem que estar certo do poder cumprir fielmente o que foi acordado. Daí, exigir-se nessas horas muita calma e nenhuma precipitação. O grande problema do homem públicom nos dias atuais é querer desvencilhar-se dos problemas administrativos, com pressa,, olhando sempre para o relógio e de olho nas viagens que se multiplicam. Os problemas quando surgem tem que ser encarados e discutidos à exaustão, nada de pressa. Resultado, greves e mais greves, com prejuízos para todos e principalmente para a credibilidade do gestos.

  2. -Êta homem de palavra esse Prefeito de Ilhéus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitadinha da minha amada Ilhéus, se continuar desse jeito só quero ver onde vai parar.Ele comete os desmandos, as vítimas fazem greves, manifestações, ele recua (com mêdo de ser cassado) aí depois que as “vítimas” desistem das greves e manifestações ele volta a ser o DITADOR,O TODO PODEROSO, O DONO DO PEDAÇO Ou DA CIDADE rsrsrsrs, e falta com o prometido e documentado.será que estamos na época da ditadura e ainda não”caiu a ficha” dos Ilheenses?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *