Tempo de leitura: < 1 minuto

Agora é oficial. O ex-candidato a prefeito de Ilhéus, Ruy Carvalho, não pertence mais aos quadros do PT. O pedido de desfiliação foi feito na noite desta quarta-feira (26), durante encontro emocionado que manteve com dirigentes da executiva do partido.

Durante o dia, representantes do PT estadual ainda tentaram a última cartada, oferecendo, dentre outras coisas, uma destacada participação do médico na executiva estadual do PT. Mas, apesar de balançado, Ruy decidiu pela saída. Nos próximos dias, conforme antecipado pelo Jornal Bahia Online, Ruy Carvalho anuncia o ingresso no Partido Verde (PV).

Leia mais

0 resposta

  1. A tendência é essa mesmo, sair. Quem vai ficar em um governo ou partido que previlegia os adversários em detrimento dos aliados? Os adversários do PT em Ilhéus, assim como em Lauro de Freitas, ocupam os principais postos no governo estadual. Como que Ruy pode viabilizar sua candidatura se Wagner fortalece Ângela, Jabes e cia?

  2. Alem de ser um profissional competente na area que atua,é um politico inteligente e sensato,chegou a hora de mudar, é bom pra dar mais tesão e vontade pra lutar por dias melhores pra nossa cidade.È isso Dr. Ruy, é pra frente que se anda, estamos aí…………

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *