Tempo de leitura: < 1 minuto

Sabem o fervor do crente novo convertido? Era assim o da (ainda) petista Cristiane Araújo Bittencourt nas hostes do Partido dos Trabalhadores. Era. “Ela era a primeira a pegar a bandeira e chamar os companheiros em nossas atividades”, lembra uma liderança do PT em Itabuna. Era.

Hoje ela está mais preocupada em desempenhar as funções no cargo que conseguiu do governo democrata do Capitão Azevedo, em Itabuna. Quando falamos que ela “conseguiu”, queremos dizer que houve disputa, mesmo. Mas não é qualquer carguinho.

Ela, que goza da amizade pessoal do prefeito, deixa a estrelinha de lado para chefiar a divisão de módulos assistenciais. Quem entende, diz que será a terceira mais poderosa dentro da secretaria da Saúde (símbolo CC-4 – peixe grande, traduzindo para o politiquês mais popular). O decreto foi assinado por Azevedo no dia 24 de agosto, e a moça já assumiu suas funções.

Ela não é a primeira. Entre os casos mais rumorosos, o do técnico agrícola Joel Gomes também caiu como uma bomba no partido da estrelinha. Joel foi convidado a apresentar sua carta de desfiliação, para não ser expulso. Cristiane, cuja família também detém cargos no governo Wagner, deve seguir o mesmo caminho de Joel.

“Petista não pode assumir cargo de confiança em governo do DEM. Se é de confiança lá, não é de confiança cá. Nesse caso específico, teve até disputa!”, escandaliza-se a liderança local do PT. O Conselho de Ética deve ser o caminho natural da ex-companheira.

0 resposta

  1. estranho, desnecessário e suspeito o off da “liderança petista”. Qual a razão do anonimato se a tal liderança se encontra investida de autoridade e é referendada pelos estatutos petistas? Segundo os entendidos, o off deve ser reservado a situações bem restritas e não banalizado dessa forma. A banalização do off acaba tornando a notícia suspeita, enviesada e cheia de segundas intenções…

  2. A observação do comentarista que se apresenta como “aiaiai” é pertinente. Mas, explicando o “off”: ele não foi banalizado na medida em que a fonte se trata de membro do Diretório Municipal do partido. Revelar o nome desse entrevistado poderia explicitar um juízo de valor antes da análise do caso pelas instâncias partidárias competentes para tomar uma decisão. A liderança falou apenas como filiada do PT e (agora) ex-companheira da petista infiel. Revelar seu nome seria mais temerário do que mantê-lo no anonimato.
    De novo, obrigado pelo comentário.

  3. O prefeito de nossa cidade vem demonstrando uma postura nunca vista por aqui, governando de uma certa maneira de forma apartidaria, buscando em qualquer agremiação, aquilo que for melhor para Itabuna.

  4. O Ser Humano pode perder muitas coisas na vida.Só não pode perder:
    – SUA INTEGRIDADE
    – SUA MORAL
    – SUA PERSONALIDADE
    Existem dois lados na Politica de Itabuna: ESQUERDA E DIREITA,se esta moça fez a escolha pela direita tem que assumir não só o BÔNUS mas tambem o ÔNUS desta atitude.
    FIDELIDADE PARTIDÁRIA existe e tem que ser exigida.
    Acredito que o PT deve tirar todos os cargos que ela tem no Estado.
    ENFERMEIRA DA UPA
    CARGO NA DIREC.
    QUE VERGONHA CRISTIANE.
    CUIDADO AZEVEDO

  5. È preciso deixar claro para a liderança do Pt que vivemos um novo momento histórico e, que o próprio partido tem ensinado aos seus filiados a adotarem novas posturas, vejamos de que forma o Pt tem tratado questões como José Sarney(senado).Por outro lado, quem deveria resisitir a presença da petista no governo era o prefeito eleito, mas, talvez ai fique uma lição.Se a pessoa tem comprovada competência técnica e se o partido não viabiliza espaço para desempanhar suas atividades, cabe a mesma lutar pela sua sobrevivência. Além disse cabe ao governo em exercício (independente de partido) aproveitar o conhecimento do profissional a favor da sociedade. O resto é discurso vazio em nome de uma “pseuda” ética.

  6. È preciso deixar claro para a liderança do Pt que vivemos um novo momento histórico e, que o próprio partido tem ensinado aos seus filiados a adotarem novas posturas, vejamos de que forma o Pt tem tratado questões como José Sarney(senado).Por outro lado, quem deveria resisitir a presença da petista no governo era o prefeito eleito, mas, talvez ai fique uma lição.Se a pessoa tem comprovada competência técnica e se o partido não viabiliza espaço para desempanhar suas atividades, cabe a mesma lutar pela sua sobrevivência. Além disso, cabe ao governo em exercício (independente de partido) aproveitar o conhecimento do profissional a favor da sociedade. O resto é discurso vazio em nome de uma “pseuda” ética.

  7. não vejo mal algum em alguem que seja competente assumir um cargo numa gestão que seja de outro partido, o pensamento em prol do geral e não do proprio umbigo como a maioria dos politicos!!!

  8. Necessario lembrar que, o nome da moça em questão foi lembrando pelo prefeito observando o carater tecnico do cargo e não paertidário/politico, pois, a moça em questão é graduada em educação física e enfernagem, possui pós-graduação em auditoria pelo sus, participa ativamente de conselhos de politicas públicas relacionadas a saúde do sistema unico de saúde.Lembrando ainda que, o prefeito é mais inteligente do que vocês todos que o criticam, tendo em vista que, a preocupação dele é com a melhoria da qualidade de vida da população grapiuna. Parabens prefeito pela nova contratação, isto mostra que o senhor é um republicano, e passada as eleições governa pensando no povo de Itabuna.

    atenciosamene,
    Usuário do SUS

  9. O PT de hoje é assim mesmo, Domingos.Tá assim de gente do DEM/carlismo no governo Wagner, no governo Lula; porque o contrário não pode? Porque só Geraldo pode fazer alianças como deus e o diabo à quatro?
    Não é fácil aceitar a realidade, mas, foi-se o tempo em que PT e DEM eram “como água e óleo” (aliás, o autor dessa fala, o cão ligeiro César Borges, agora é aliado).
    SE os governos petistas não estivessem abarrotados de carlistas e outros bichos ou se tivessem realizado concursos, talvez essas pessoas ainda permanecessem no partido.

  10. o que eu acho engraçado de tudo isso é que os proprios “petista” nao tiveram cacife pra colocar essa moça num devido cargo merecido e agora choram o leite derramado?resolveram lembrar que ela “era” pois quando nao teve nenhuma consideraçao e nenhum valor merecido e nem quando ela levantava a bandeira para eles mesmo?e nem de seus proprios meritos?bem diziam os mais velhos,perdeu agora chora!!!!!parabens moça,vc so conquistou ainda mais o respeitos de todos que acreditam em vc e na sua honestidade.

  11. Em minha humilde observação, não vejo nada de mais o fato de Cristiane assumir um cargo no governo de Azevedo. Baseio-me, sobretudo, por vermos no governo de Wagner inúmeros cargos ocupados por pessoas que outrora levantavam a bandeira carlista. O SAC, o Detran e a Direc 7 são bons exemplos em nossa cidade…Nada contra estas contratações, desde que sejam pessoas competentes para os cargos que estão sendo efetivados. Mas, para alguns dirigentes do PT “pimenta no “..” no zoutros é refresco” A perseguição, a intolerância e a hipocrisia,lamentavelmente, alastram-se no seio do partido dos trabalhadores. É um crime contra a gloriosa história de luta desse partido.

  12. A vergonha que sumiu do pt , deve ter ficado toda pra mim!!!
    ate o PT ja percebeu que o partido esta em decomposição.Seus nomes de mais respeitabilidade pularam fora no inicio do mandato de lula e o restante que ainda teve um resto de vergonha sairam agora.
    É triste reconhecer,particulamente pra mim que acreditei no governo do partido,hoje o que eu vejo é um partido mafioso,que é capaz das praticas mais grotescas para se manter no poder,defende corruptos e manipula as leis,avacalha as instituições democraticas e o que é pior,faz do estado um suporte do partido.A prova dos nove tirei hoje ao saber que o presidente quer indicar para o STF um sujeito que não conseguio passar num concurso p juiz de primeira instancia!Não faço questão que ninguem acredite em mim,eu fui pt e agora entendo o siguinificado da palavra PeTralha.

  13. sou do pc do b e acho que azevedo deu show de bola nessa contratacao.vivemos em um pais que reza o estado democratico de direito.quem pensa o contrario sao aqueles que nao querem democracia noa nossa nacao.

  14. Que sacanagem. Que sujerada. Nanguem tem mais etica nem vergonha.E o que se pode dizer de quem assinou o decreto? ou seja desse prefeito. Vende até a alma pra o diabo.
    E quem é essa impotante petista que omitem o nome dela?

  15. O PT não é da base aliada de Azevedo. Por que ficar comparando esta situação com as nomeações da base aliada a nível federal e estadual? Por falar nisso, essa Cristiane Bittencourt, que também possui cargo no Governo Estadual, trabalha onde?

  16. Em pleno ano de 2009 nós lermos uma imbecilidade destas, que uma pessoa, por ser filiada a um partido não poder atuar em governo de outro, é o fim da picada, …!!!

    Se uma pessoa é filiada ao PT, ou qualquer outro partido, mas tem a sua competência reconhecida e é chamada a dar sua colaboração em outro governo, mas não poder por causa de “mordaças” de quaisquer natureza, consiste na maior estupidez que eu já ouvi falar, …!!!

    É isto que é ser um partido democrático, progressista, …?!?!?!

    Sinceramente, quantos reacionários, com saudades da ditadura, …!!!

    Santa estupidez, …!!!

  17. A diretora da Direc 7, Miralva, apoio, e isso é notório, a candidatura do DEM para o executivo em Jucari. Perseguiu, inclusive, servidores da educação que estavam apoiando o candidato do PT. Então surgi a pergunta: Por que o diretório do PT não a chamou para dá explicações, da mesma forma, que fez com Chicão, no episódio com o Secretário de Adm. Gilson, e agora tenta fazer com Cristiane?

    A linguagem política dissimula para fazer as mentiras soarem verdadeiras e para dar aparência consistente ao puro vento.
    (George Orwell)

  18. É realmente uma vergonha, essa ex companheira poderia ter especialização em qualquer area e poderia ser a mais e ÚNICA especialista no ramo ao qual ela se entitula e diz ser.
    Ela só esqueceu de se especializar e pós graduar na ÉTICA, FIDELIDADE, RESPEITO.Lembremos companheiros que não era só ela quem comandava a turma do PT, toda sua famíla corria mundo atrás de Geraldo, Jussara, Miralva e cia. Sua mãe foi quem confeccionou as bandeiras para a campanha politica e em troca disso tem o cargo ,trabalha numa escola. Seus irmãos iam fazer bandeiraços aonde estivesse qualquer mobilização e a ex companherira fazia questão de bater no peito e dizer q sua família era PT, por onde passava a nossa ex companheira mendigava cargo p irmão que é advogado.
    Aonde vamos parar?
    Companehrios não vamos deixar pessoas como essas desmoralizar o nosso partido.
    Saudações petistas.
    Ass; Estrela do PT

  19. PARABÉNS, CRISTIANE!

    O PT não valoriza seus filiados. Você vestiu a camisa e levantou a bandeira do partido, principalmente na reeleição de para prefeito de Geraldo Simões, reeleição do presidente LULA, eleição para deputado de Geraldo Simões e por último a campnha para prefeito com Juçara Feitosa.
    Em troca só recebeu humilhações de Miralva Moitinho.
    O PT, não merece filiados fiel, pois não os valoriza.
    Wagner foi eleito, as pessoas escolhidas para os cargos da região, foram as não filiadas, podemos citar: Claudia Almeida Rodrigues (regulação – SESAB), Maria Fernanda e Consuelo (SAC-Itabuna), sem contar os fernandista da DIREC, da SEC, SEAGRI, SESAB, que está página não daria para citar tantos nomes. ENQUANTO OS FILIADOS FICARAM MENDINGANDO EMPREGO E FAVORES PARA GERALDO SIMÕES QUE NUNCA FORAM ATENDIDOS.

    POIS O LEMA DO PT; PARA OS FILIADOS NADA, PARA OS INIMIGOS TUDO.

    AI QUE SAUDADE DE ACM: PARA OS AMIGOS TUDO, PARA OS INIMIGOS NADA.

    Não sei porque o partido está se doendo com a nomeação da COMPANHEIRA CRISTIANE, pois a mesma se cansou de tantas perseguições de D. Miralva Moitinho, além do mais o partido não paga suas contas. CHEGA DE IDEOLOGIA POLÍTICA QUE NÃO ENCHE A BARRIGA DE NINGUÉM.

    Muitos outros profissionais da saúde estão prestes a tomar o mesmo destino, BASTA AZEVEDO FAZER O CONVITE.

  20. Sinais de que bons tempos virão…
    O jeito é admitir que o senhor prefeito quer governar com pessoas competentes A sua volta. Então a moça só serve para balançar bandeira para arrogantes? Ah, sim! Será que está em “off” ou foi “ato secreto” que nomeou uma fernandista ferrenha, protetora do “filho pródigo” do ex prefeito para a Coordenação das PEQUENAS CAUSAS (PT), senhora que aliás, ocupa simultâneamente,cargo comissionado na EMASA (DEM)? Por quê, para uns POODE e para outros não POODE? São essas aberrações que enfraquecem o governo Wagner.
    Parabéns, prefeito! Sucesso, moça! Façam o melhor pela qualidade de vida em nossa cidade. Quanto melhor, melhor!

  21. Ao que parece Azevedo deu maior lance ou gosta de viver PERIGOSAMENTE.
    Cristiane pode ser um anjo ou uma Mulher-bomba. Um aliado , um agente secreto ou até mesmo um agente duplo. Vou ficar de camarote!

  22. Quando o Wagner aceita alguém de outra sigla, é democrático, está fazendo alianças, e por aí vai, …, agora, quando é alguém´do PT – de baixo – que aceita participar de outros governos, ou mesmo algum outros governos aceita alguém do PT, é dito que “aceita de tudo”, …!!!

    Vá entender a humanidade, …!!!

    O PT, este ano, visando as próximas eleições, também está “aceitando de tudo”, então, …?!?!?!

  23. Oseu irmão não precisa de cargo ele é concursado para delegado então não precisa disse me sua carreia vai de vento em poupa.Competencia não se pede se adquire.

  24. Engraçado essa discussão… veja o caso de Ibicaraí.. lá o Prefeito eleito é do PT e manteve nos cargos de segundo escalão a maioria dos antigos testas de ferro da prefeita derrotada, Monalisa, pessoas que empunharam a bandeira contra o PT e que tinham horror a esse partido.. Mas mesmo assim, permaneceram nos cargos e estão sendo, agora, defensores do governo que hora criticavam… Das duas uma… ou as pessoas mudaram ou o PT mudou.. mas acho que vale a máxima de seu madruga do seriado Chaves “quando a fome aperta a vergonha afrouxa”..

  25. Isso ñ e nada mais que o reflexo das perseguisões de Marção e Edgley as pessoas , humilhou tanto Cristiane que foi Wagner que Deu emprego a ela agora toma ela esnobou todos dois agora toma o troco já pensou se todos fizerem assim ? Ñ vai ficar um Petista pq os dois humilham todos na verdade se acham, toma ai o partido ta perdendo.
    Boa Sorte Cris e parabéns vc e competente e Guerreira!!!

  26. ENGRAÇADO ESTE PT PARA ELE TUDO PARA OS OUTROS NADA QUANDO O GOVERNOMO TEM QUE SE JUNTA COM O DEM, E PARA FORTALECER A RELEIÇAO DO GOVERNADOR AIIII PODEEEEE MAIS QUANDO ALGUM MEMBRO DO PT VAI PARA ADMINISTRAÇAO DE ALGUMA PREFEITURA DO DEM ELES BOTAM O PESSOAL NO CONSELHO DE ETICA DO PARTIDO ESTE PT DA BAHIA ESTA DE BRINCADEIRA .

  27. Mas esse PT junta gente ruim, né, rapaz? E burra!
    Lula chamar Henrique Meireles e dar o cargo mais poderoso do governo do PT, pode. Cristine não pode.
    Geraldo Simões fazer do sargento Raimundo (arqui-fernandista) seu líder na CÂmara, pode. Critiane não pode.
    Obama vecer Hillary e colocá-la em sua administração como secretára de Estado pode. Cristiane não pode.
    Quero ver Itabuna andar pra frente com esse tipo de gente…

  28. Essa tal de Cristiane numca foi petista môço! Só se filiou para ganhar os cargos sô! Agora foi pra onde o vento favoreceu, ela e a poupança milionária que ela têm na região glútea. Me poupe, Bebel minha pima!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Vejam bem, se estão falando da mesma Cristiane que eu, acho que estão enganados, pois essa não era militante e lider do PT há anos, conheço pessoas que cresceram nisso, ela não é uma delas. E tb não consigo entender o que querem dizer sobre a sua competência, pois a única competência que consigo identificar na companheira é saber dar em cima dos homens dos outros.

  30. Conheço Cristiane, ela gosta muito é de um palco, adora chamar atenção. E pelo visto conseguiu, pq seu nome está badalado nesse blog. No entanto, badalado de uma forma lamentável, pois ela demosntrou que não adiantou ter graduação e nem pós, teve que realmente se render à aquilo que era contrária. Sabem pq? Porque quem realmente tem competência, é profissional qualificado consegue emprego sem indicação política.

    Conheço pessoas do próprio PT, que é filiado há muito tempo, que concluiu graduação e teve a capacidade de conseguir emprego bom pela sua competência comprovada, sem indicação política e deixou muita gente de queixo caído.

  31. Sr. Pimenta, publique esse comentário, pois estou percebendo uma certa tendência por parte deste blog. A verdade precisa ser exposta. Ou o profissional é qualificado para ter independência ou é feito nas coxas a ponto de depender de políticos para ter emprego.
    Também é importante salientar que Cristiane se filiou ao PT em 2007 após a vitória de Jaques Wagner. No entanto de petista histórica ela não tem nada.
    Os blogueiros precisam conhecer melhor os fatos para poder aceitar os comentários. Pelo visto, vcs só estão publicando comentários de pessoas que não têm o mínimo de informação sobre a questão posta.

  32. Ela adoro palco. Me diga o nome de um petista que conseguiu
    emprego por comptencia. Ou me diga se vc tem um salario
    pago pelo PT superior a R$1.500,00. Rapaz acorda pra vida.
    O PT é bom pra quem manda.Só pra exemplificar. Geraldo D. Federal,
    Miralva Direc, Eduardo Barcelos Bahia Gas, e o resto que balançou bandeira quem são. PST,PRA GANHAR R$500 contos, ME FAÇA UM GARAMPA.

  33. Conhecedor, aposto que vc não ganha por mês o que a garota ganha por semana, desculpe ela não tem culpa vai estudar e deixa de ser escada para os outros, não seja coadjuvante, tente ser ator principal.

  34. Olá Mascarado, você é ou não é o dono da verdade? Por que não se identifica, fica se escondendo por trás de uma máscara. Quem deve estar em decomposição são seus pensamentos, suas atitudes, seu modo de ser e seu modo de agir.
    Você deve ser um daqueles que pensam que o PT é um cabide de emprego. Por que você não procura fazer um concurso?

    Quando foi que você já viu o Brasil melhor do que nesses últimos sete anos. Vc está com saudade dos R$ 4,00 que FHC dava de aumento no salário mínimo? Tá com saudade das privatizações? Vc tem conhecimento de qual governo levou luz para todos??? Quando que alguém que mora no meio rural podia ter uma geladeira???

    Vc tem conhecimento de quanto regrediu o índice de pobreza em nosso país???

    O Brasil hj tem outra cara. Procure se informar e verás que escreveu besteira.

    É por isso que digo que quem está em decomposição é vc.

  35. Queridinha (o) do comentário das 19:38, acho que você não entendeu.
    O emprego que a militante petista que conheço conseguiu após concluir sua graduação não foi através de política, o local onde ela trabalha não tem nada a ver com política. Ela conseguiu por competência, gostaram da habilidade que ela possui, e a convidaram.Não precisou ela se vender, perder a dignidade para se manter. E por incrível que pareça o salário dela é superior a R$ 1.500,00.

    Quis dizer que ela não depende de emprego político.

    Ou você se fez de desentendido, ou realmente é alguém com muita deficiência em interpretação.

    Sr. Blogueiro, por favor publique essa resposta, é interessante que as pessoas compreendam de fato a realidade.

  36. Vc que respondeu ao mascarado,pq não se identifica?
    Pimenta nos olhos do outros…
    O PT que conheço é o PT do MENSALÃO, DA CORRUPÇÃO, QUE TEM O APOIIO DE COLLO, RENAN, SARNEY, ETC..
    JAQUES WAGNER QUE PARA SE MANTER NO PODER SE ALIA A OTTO ALENCAR E LEÃO.
    O PT QUE CONHEÇO É DA DENGUE, ANALFABETOS, E PRINCIPALMENTE DA INSEGURANÇA PÚBLICA. É O PT QUE SE NEGA NOMEAR OS AGENTES E ESCRIVÕES QUE ESTÃO ACAMPADOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.PESSOAS APROVADAS NO CONCURSO QUE DEIXARAM SEUS EMPREGOS ACREDITANDO NO PARTIDO DO “TRABALHADORES”. ESSE É O PT QUE CONHECEMOS.
    AGORA TEM TEM TEM, DESEMPREGO, DENGUE, INSEGURANÇA – AGORA TEM TEM TEM.

  37. Gente, pare de chamar Cristiane de garota, ela já tem seus trinta e tantos anos, como é que pode ser considerada como garota???

    Me poupe.

    É bom que ela aproveite bastante esse período, pq emprego político não é segurança para alguém. Acorda!!! Vai fazer um concurso público.

    Essa atitude de macaco, de ficar pulando de galho em galho, é uma atitude horrorosa.

  38. Acho muito bom que o povo esta caindo na real e descobrindo que o PT já foi, hoje todos sabem que os politicos do PT só sobrevivem politicamente das doações de bolsa familia. Se estivessemos em um país sério, por certo o PT jamais continuaria no Poder, vez que, ganhar eleição com o dinheiro do povo é mais do que facil. Essa moça criticada porque aceitou um cargo no governo de Azevedo deve sentir-se orgulhosa, pois, segurou bandeiras, bajulou Geraldo e CIA, e nunca foi reconhecida. Hoje, a moça é notável porque conseguiu um emprego digno e não precisa votar no PT para receber bolsa familia, familia está que conseguiu sem o dinheiro do povo dar-lhe educação com nivel superior.Essa é a resposta mais concreta para os que admiravam o trabalho da moça e hoje atiram pedras. Não se iludam isso é PT. Leia-se: Partido Traidor. PT Nunca mais.

  39. Quem disse que o irmão de Cristiane precisa de uma boquinha de 500,00 reais é imbecil, pois, este é um bom advogado, foi aprovado no concurso para delegado da policia civil da Bahia, e não assumiu porque o governador esta adorando a falta de segurança. Pasmem! vc passa no concurso e não assume e ainda tem gente dizendo que o rapaz quer um cargo de miséria no governo. Este irmão de Cristiane é mais uma vítima desse desgoverno chamado PTreita.

  40. diga-se de passagem ninguem sabe mais essa moça tem um curriculun que nao desmereça nenhum partido,quando so era formada em educaçao fisica passou em dois concursos pra professora estadual e municipal e no foi nomeada por preconceito politico,quando ela propria levantava bandeira que vcs dissem ser tao forte, pois naquele momento da carreira dela realmente foi!!!mais tendo uma mae gerreira e competente em seus meritos ela fez pos graduaçao e resolveu com a ajuda da sua mae fazer mais outra faculdade dessa vez de enfermagem,ate ai eu nao vejo dinhero do PT,pq agora vcs estao procurando meritos vulgares?gente esqueçam essa moça pq a inveja é um sentimento perigoso e mesquinhos e ela tem muita muita FÈ EM DEUS…

  41. VALE SALIENTAR QUE ELA SÓ TEM UM ANO DE FORMADA EM ENFERMAGEM E NÃO E MAIS CRIANÇA PARA RECURSAR PROPOSTAS PROFISSIONAIS QUE SERVEM DE EXPERIENCIA PARA OUTRAS PROPOSTAS CURRICULARES.

  42. OUTRA COISA IMPORTANTE QUE VOU FALAR DA MOÇA EM QUESTÃO EM UM ANO DE FORMADA QUATRO MESES DE CAMPANHA, DOIS MESES NO CEMEPI COMO ENFERMEIRA COM O MENOR SALÁRIO DA CATEGORIA QUE ESTE ESTABELECIMENTO PAGA DEPOIS CONQUISTOU OUTRO TRABALHO NA UPA VALDENOR CORDEIRO QUE COM QUINSE DIA QUE E ASSUMIU FOI CONVIDADA A SER GERENTE DA UNIDADE (FICA BEM CLARO QUE O CONVITE PARTIU DE UMA MULHER)E MAIS DO JUSTO QUE COM SEIS MESES DE ATUAÇÃO VENHA SER CONVIDADA PARA ESTE CARGO VALORES SÃO CONQUITADO PASTA LUTAR PARA ISTO CONCURSO É O OBJETIVO DELA ELE SABEM DE ONDE ELA VEIO QUE É CRIA DE Dr. PAULO BICALHO PROFISSIONALMENTE CONSIDERADO O MELHOR ADMINISTRADOR NA SAÚDE NOS ULTIMOS TEMPO RECONHECIDO NACIONALMENTE.

  43. PESSOA HUMILDE TÔ PRA VER QUE FALA DO MESMO JEITO DO SERVIÇO GERAIS AO DIRETORES, SEMPRE GOSTOU DE VALORIZAR AS PESSSOAS INDEPENDENTE DE CARGOS APRENDA COM ELA QUE SÓ ESTÁ PENSANDO NA NOSSA COMUNIDADE CARETE VEJA ISSO POR O MELHOR PARA NOSSA CIDADE. eLA SÓ QUE TRABALHAR.

  44. OLHA GENTEM, NÃO QUE A “MOÇA” ( ÔPA DESCULPE) , A SENHORA DA SEGUNDA IDADE CONSEGUIU O QUE QUERIA?
    DARLENE MINHA FIA VC CONSEGUIU, FAMA, BUCHICO(QUE É SUA CARA)-PARABÉNS SENHORA CRISTIANE SEU NOME ESTÁ NOS HOLOFOSTES DE ITABUNA, UMA PENA QUE DE UMA MANERIRA VULGAR,MAIS NÃO PODERÍAMOS ESPERAR ALGO MELHOR VINDO DE UMA PESSOA TAMBÉM—,ENTENDA COMO QUISER.
    GENTE VEJA BEM VAMOS ESCLARECER ALGUNS PONTOS, ISSO AQUI TA ME PARECENDO A OVELA DAS OITO(CAMINHO DAS ÍNDIAS TEM UMA MÉDICA QUE NÃO É MÉDICA,LEMBRAM?) AGORA ME APARECEU ATÉ DELEGADO QUE NÃO É DELEGADO, EU MESMO CAMINHEI KM E KM COM MINHA EX COMPANEHRIRA E FUI TESTEMUNHA PRESENCIAL VENDO ELE PEDIR GARGOS PARA O DELEGADO(QUE NÃO É DELEGADO)E ESSE RAPAZ NÃO SE PARECE EM NADA COM A IRMÃ, ACHO ATÉ QUE ELE NAM TEM CONHE CIMENTO DE COMO ELA DIVULGA SEU NOME POR AI,MAIS PASMEM, NÓS TODOS SABEMOS QUE A “ADMIRADORA DA MOÇA” NÃO PASSA DA PRÓRPIA,NÉ, OIU DE ALGUM FAMILIAR E VEJAM BEM O QUE ELES MESMO ASSUMEM :” SABEM DE ONDE ELA VEIO QUE É CRIA DE Dr. PAULO BICALHO PROFISSIONALMENTE ” TODOS NÓS FOMOS ATACADOS AO TEMPO EM QUE ELA ENTROU P TRABALHAR COM O DR. E QUASE ARUINOU O SEU CASAMENTO, UM HOMEM SÉRIO, E ELA A TODO O TEMPO QUERENDO DESMORALIZA-LO COM SUAS ATITUDES UM TANTO QUANTO—DEPOIS ACONTECEU O MESMO COM O NOSSO CAPITÃO GERALDO, ESSA SENHORA AONDE CHEGA ACHA QUE PODE COLOCAR AQUELA POUPANÇA HORRÍVEL DE FORA PARA ARRANCAR OS MARIDOS DOS OUTROS, E ISSO NÃO É UMA VISÃO MINHA , É UMA VISÃO GERAL, QUEM CONVIVE SABE DE QUEM ESTOU FALANDO.
    PT NÓS NÃO PERDEMOS UMA INTEGRANTE E COMPANHEIRA, NÓS DESCOBRIMOS UM JUDAS, AINDA QUE TARDE,MAIS VELAU.

  45. Isso só gosta de se aparecer, só ia nas caminhadas p arrumar confusão, aonde chega briga com alguém, é antipatizada por onde passa.
    TRAIDORA,FALSSA E DISSIMULADA…………..

  46. ELA É UMA INCOMPETENTE POR ISSO O NOME DELA TA NA BOCA DO POVO, POIS SE ELA TIVESSE COMPETENCIA ELA ESTARIA CONSURSADA EM ALGUM LUGAR, E NAO SE PROSTITUINDO POR CAUSA DE EMPREGO, COMPETENCIA SE CONQUISTA COM CONHECIMENTO E TRABALHO E NAO POR TER CONHECIMENTO POLITICO

    VÁ ESTUDAR CRISTIANE, POIS QUE QUER DOIS ACABA SEM NENHUM

  47. ESTA PESSOA DE 4O E VAI FUMAÇA JÁ NÃO GOSTA DE IBOPE,IMAGINE O PIMENTA DANDO A QUEM NÃO TEM DE DIREITO,ISSO TUDO É RIDÍCULO,POR SINAL É FAMILIAR,LEMBRA DA LOUCA DA TIA QUE TAMBÉM FEZ CAMPANHA PARA UM TAL CANDIDATO E FOI A MESMA BAIXARIA,NA CIDADE VIZINHA TEM O TIO QUE PERDEU A CAMPANHA E VIROU AS COSTAS PARA O ELEITORADO HUMILDE E AINDA DIZIA-SE ADVOGADO DO POVÃO..VAMOS ESQUECER ESTE ASSUNTO URGENTE.TODOS OS QUE ELOGIAM SÃO DE AUTORIA DA MESMA.ACORDA POVO.CRISTIANE ESTÁ ADORANDO A SITUAÇÃO COMO DIZ FALEM MAL,MAS FALE DE MIM.EPISÓDIO DELETADO,QUEM ESTÁ GANHANDO O DINHEIRO RECHEADO É ELA,AGORA TEM QUE APROVEITAR ENQUANTO DURA,SENÃO VAI DANÇAR TITIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.