Tempo de leitura: < 1 minuto

Com a indisfarçável (porém inconfessada) intenção de esnobar os correligionários de Itabuna, o grupo do PMDB de Ilhéus confirma que fará realmente seu encontro no mês de outubro. Ontem, o presidente estadual da legenda, Lúcio Vieira Lima, negou que o evento fosse acontecer.

Lúcio, porém, afirmou que não haverá um “encontro regional” e os ilheenses não pretendem desobedecer. Por isso, a atividade de outubro será “municipal”, mas cheia de pompa.

Um peemedebista da terra da Gabriela afirma, de peito estufado, que “nosso encontro será local, mas vai ser muito maior que o de Itabuna”. O objetivo de mostrar força é claro e o grupo do deputado Raymundo Veloso não vai medir esforços nesse sentido.

Tanto que o parlamentar até pretende trazer Geddel para o evento. Que, para todos os efeitos, não integra a pauta de encontros regionais do PMDB.

0 resposta

  1. É INTERESSANTE COMO GEDDEL ESTÁ CONSEGUINDO EMPOLGAR E MOBILIZAR A BASE DO PMDB, ENQUANTO O PT FAZ POLÍTICA DE GABINETE, COMPRANDO APOIO POLÍTICO DE POUCA RELEVÂNCIA GEDDEL VAI FAZENDO A POLÍTICA DA FORMIGUINHA.

  2. O PMDB da Ilhéus,sua população e o Deputado Veloso, merecem esse grande encontro que visa discutir idéias( Sempre se ganha quando se pára, para pensar). Nos brasileiros precisamos aprender a pensar. Cometeu-se um grande equívoco quando, extingüiram da grade curricular, a disciplina Filosofia.

  3. O pior e que este evento de Veloso tem tudo para ser uma grande sequencia de crimes eleitorais, ja contrataram bandas, blocos afro, palco e som, pretendem fazer um carnaval. Se Geddel vier vai ser cumplice de crime.

    Atencao MP…

  4. O DEPUTADO VELOSO AO INVÉS DE FAZER UM ENCONTRO MUNICIPAL DO PMDB, DEVERIA TER LEVADO PARA O ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO EM ITABUNA AS 300 PESSOAS QUE SUA ASSESSORIA PROMETEU LEVAR. TENTOU BOICOTAR O ENCONTRO DE ITABUNA E SE DEU MAU, POIS O ENCONTRO FOI UM SUCESSO COM A PRESENÇA DE MAIS DE 2.000 (DUAS MIL) PESSOAS, E NÃO PRECISOU PAGAR PARA AS PESSOAS APARECEREM, NEM PROMETER A PRESENÇA DE BANDAS E ETC, COMO É DE PRAXE. DUVIDO MUITO QUE O MINISTRO GEDDEL SE PRESTE AO PAPEL RIDICULO DESTE BRIGA TUPINIQUIM.

  5. um remendo tapando, ou não, um butaco; mesmo que seja de seda em roupa de chita, ele será sempre um remendo. Mas se o povo não se importa com remendo,tem mais é que ir para festa do padroeiro como se estivesse entornado em um paletó branco de casimira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *