Tempo de leitura: < 1 minuto

Quanto você pagaria de aluguel pelo imóvel da foto? Ele está com rombos nos telhados e nas paredes, o piso está destruído, o encanamento e o sistema elétrico não funcionam. Faltam portas, janelas, mas com muita boa vontade “dá pra morar”.

Claro que não dá para cobrar um aluguel muito alto por uma casa nessas condições, mas a Prefeitura de Ilhéus – vaca de generosas tetas – é locatária deste cantinho do céu pela pechincha de R$ 857,00 mensais!!!!

A denúncia foi publicada pelo Blog do Gusmão, com base em relatório do Conselho Municipal de Saúde. Segundo o blog, o imóvel foi alugado no governo do ex-prefeito Valderico Reis e o contrato vem sendo renovado pelo atual gestor Newton Lima.

Uma demonstração cabal de que o prefeito sabe o que faz com o dinheiro público…

0 resposta

  1. É o Prefeito Newton sabe o que faz com o dinheiro público e como sabe kkkkkkkkk, depois quem não prestava era Valderico, ele está se mostrando bem pior, Alisson é que tem razão, esse cidadão tem que ser cassado e o mais rápido possivel, a coisa tá chegando a um nível inimaginário.Só quero ver se a população não vai tomar a atitude de ir as ruas e pedir a cassação deste cidadão, afinal Ilhéus não merece isso.Chega dessa irresponsabilidade com o dineiro público minha gente, vamos pedir um BASTA.

  2. Tenho uma casa no bairro do Malhado, muito bem localizada, fica perto da igreja NSa. Aparecida, na Rua das Graças “olha ai ta tudo encaixando a Igreja Nsa. Senhora Aparecida a Ruas das Graçs”, ta abençoada, , faço baratinho R$ 1. Mil reais por mês,3 qt,2 sl, cozinha, dois banheiros, aréa de serviço coberta, espaço de laser no lote de 210 mts, tem plantados abacateiro, aipim, banana da terra,limão,2 pés de goiaba vermelha mudas da ceplac em produção,dois pés de coqueiro anão produz o ano inteiro,1 pé de carambola,2 pés de cacau sem vassoura-de-bruxa, e um pé de limão galego produção ano inteiro, sem falar nos medicamentos natural plantadosA casa precisa de reparo no telhado, por conta do locador.Tratar com o proprietário, sem intermediários, e sem super faturamento.

    Melck Rabelo

  3. É MAIS VANTAGEM ALUGAR A CASA P PREFEITURA DE ILHEUS DO Q PRO ESTADO NE…. PQ O IMOVEL DA DELEGACIA DO TURISMO NA AVENIDA SOARES LOPES ATE HJ O LOCATARIO N VIU A COR DO REAL DO GOVERNO DE JAQUES VAGNER!!!!
    É O GOVERDO DO PT, (PILANTRAS TODOS) MAS ESSE POVO MECERECE O GOVERNO Q TEM SIM!!! VOTA DE NOVO…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *