Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto vereadores da oposição defendem uma apuração rigorosa para punir quem surrupiou o dinheiro da saúde de Itabuna, o líder do governo, Milton Gramacho, acha que pedir investigação é “fazer palanque e discurso bonito”.

Esse posicionamento de Gramacho gerou reação incisiva do comunista Wenceslau Júnior. Durante o debate de hoje à tarde no plenário, Wenceslau afirmou que “é muito fácil dizer que cobrar zelo é fazer palanque, mas a Câmara tem obrigação e o dever moral de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

O integrante do PCdoB disse entender a necessidade de se pagar os fornecedores, mas sem abrir mão de saber aonde foi parar o dinheiro e quem o desviou.

0 resposta

  1. O comunista deveria é pedir investigação era nas contas irregulares do seu amigo Dr.Edson Dantas e sobre a construção da ramnpa que custou mais de 80 mil reais e ninguem, deles da opisição fez nada e agora aparece para ficar cobrando investigacao.

  2. O problema não é investigar quem levou o dinheiro da saúde. Todos sabem quem foram! O problema é provar e com as provas, punir! Ninguem tem coragem, inclusive os vereadores de oposição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.