Tempo de leitura: < 1 minuto
Enquanto vereadores da oposição defendem uma apuração rigorosa para punir quem surrupiou o dinheiro da saúde de Itabuna, o líder do governo, Milton Gramacho, acha que pedir investigação é “fazer palanque e discurso bonito”.
Esse posicionamento de Gramacho gerou reação incisiva do comunista Wenceslau Júnior. Durante o debate de hoje à tarde no plenário, Wenceslau afirmou que “é muito fácil dizer que cobrar zelo é fazer palanque, mas a Câmara tem obrigação e o dever moral de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.
O integrante do PCdoB disse entender a necessidade de se pagar os fornecedores, mas sem abrir mão de saber aonde foi parar o dinheiro e quem o desviou.
Resposta de 0
ESSE FATO AINDA VAI SER CARRO CHEFE DA CAMPANHA DE ALGUEM. QUEREM APOSTAR?
O comunista deveria é pedir investigação era nas contas irregulares do seu amigo Dr.Edson Dantas e sobre a construção da ramnpa que custou mais de 80 mil reais e ninguem, deles da opisição fez nada e agora aparece para ficar cobrando investigacao.
Wenceslau tá de pabens precisamos responsabilizar quem levou o dinheiro da saúde.
Espero que a operação vassoura de bruxa dê esse norte.
Fiscalização sim, seja de pa o gasto de 80 mil, como o desaparecimento de 9 MILHÕES !!!
E.T. As diferenças são estratosféricas!!!
O problema não é investigar quem levou o dinheiro da saúde. Todos sabem quem foram! O problema é provar e com as provas, punir! Ninguem tem coragem, inclusive os vereadores de oposição.
è isso ai Wenceslau.
Tão querendo armar pra roubar mais… Cuidado Vereadores. Cuidado Promotoria.