Tempo de leitura: < 1 minuto

Um relatório de 18 páginas e denúncia de negócios ‘cabeludos’ na área da saúde é o assunto do momento na política ilheense. Além de pagamentos considerados suspeitos pelo Conselho Municipal de Saúde, a administração do prefeito Newton Lima e da secretária de saúde, Marleide Figueiredo, está numa sinuca de bico.

De acordo com a própria secretária, imóveis em ruínas denunciados pelo conselho ainda não foram devolvidos aos seus proprietários porque, quando foram alugados à prefeitura, estavam em plenas condições de uso. Marleide se defende e ataca o conselho, que, segundo ela, teria fechado os olhos para problemas que agora denuncia. Confira entrevista concedida ao Jornal Bahia Online.

0 resposta

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas que desculpa esfarrapada dessa secretária, em plena condição de uso? E o que funciona lá?Como continuam sendo pagos os alugueis num lugar naquele estado sem ela saber?O que funciona lá? algum PSF? Ah me poupe viu?Que cara de pau…rsrsrsrsrs, E ainda quer pôr a culpa do conselho?De quem será esse tal imóvel…tem que ser investigado.Por onde anda o MP?

  2. Cabeludo mesmo é a licitacao que o danado do Bahia ta preparando para derrubar Newton Bobão.Saiu publicadohoje no Jornal Pregão 029/09 implantação de projeto técnico pedagógico de tecnologia educacional. Cuidado Maciel é a maior roubada. aguarde barao vai assumir.igual a curso de ingles de valde,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *