Tempo de leitura: < 1 minuto
Irmãos Vieira Lima são denunciados pela segunda vez em menos de dez dias (Foto Pimenta).
Irmãos Vieira Lima são denunciados pela segunda vez em menos de dez dias (Foto Pimenta - 30/08/2009).

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE/BA) entrou com nova denúncia de propaganda eleitoral antecipada contrao PMDB e o ministro Geddel Vieira Lima. Desta vez, solicitou liminar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para suspender a distribuição da edição n° sete do jornal do PMDB ( “É o 15”) e retirar do site do partido o informativo, cujo conteúdo, na avaliação do MinistérioPúblico, viola o art.36 da Lei Eleitoral ( 9.504/97).

Segundo a norma eleitoral, propaganda eleitoral só é permitidaapós odia5de julhodo ano da eleição. Na última segunda, a PRE/BA requereu a suspensão imediata da edição seis do “É o 15”.

“Todos os fatos dessa natureza que chegarem ao conhecimento do Ministério Público, envolvendoseja quemfor, serão objetosde examee ajuizamento de representação visando a cabível punição”, disse o procurador regional eleitoral da Bahia, Claudio Gusmão ao justificar a segunda representação contra o PMDB e Geddel.

As informações são do jornal A Tarde (para assinantes).

0 resposta

  1. Essa lua do primeiro tópico está mais para escura. E pelo visto a candidatura de Geddel está ardendo no estômago do Pimenta e do PT. É o desespero de quem vai parar de pongar nos cargos do poder estadual.

  2. Outra coisa! Sem muqueca,mas com muita pimenta vermelha , de preferencia estrelada, para causar uma grande indigestão nestes senhores ávidos por comida.Creio que poderia ser através da s deliciosas empadinhas, mas com um recheio muito ardente.

  3. Poxa OPimenta,

    Pensei que voces tinham colocado uma foto de dois porquinhos Bae. Realmente são gulosos, igual Fernando Gomes, Azevedo, Gilson, Busrgos etcccccc.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *