Tempo de leitura: < 1 minuto

Diversos servidores da prefeitura que checaram saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou pagamento do INSS têm péssima surpresa. As administrações dos ex-prefeitos Geraldo Simões e Fernando Gomes simplesmente deixaram de repassar à Previdência o que é descontado religiosa e mensalmente de todos os funcionários. FGTS, então, nem pensar. O caso é de apropriação indébita. Seria o caso de ambos explicarem qual destino foi dado ao dindin dos servidores.

0 resposta

  1. Aqui em Coaraci não é diferente, todos os ex-prefeitos com exceção da atual prefeita, deixaram de repassar os valores do INSS e FGTS dos funcionários. a justiça deveria entrar em ação nesse sentido para que esses pilantras pudesse devolver esse dinehrio ao municipio.

  2. ITAPE E A MESMINHAAAA A COISA..SENHOR PEDRAO DEIXOU PAIS DE FAMILIA EM SITUAÇAO DIFÍCIL, COMO O VIGILANTE “FIAO”, DPS DE MAIS DE 30 NO SERVIÇO, PRESTADOS AQUELA COMUNIDADE..

  3. falta coragem das pessoas prejudicadas em ir a policia federal e denunciar e/ou entregar as provas, porque se for, o resultado e CADEIA NELES.ABSURDOOOO ISSS!

  4. Culpa da infinidade de leis deste país!
    Os políticos são acobertados por elas, fazem o que querem!

  5. É. JESUINO E FERNANDO GOMES DERAM UM TOMBO NO ERÁRIO. DESCULPE, MAS O FATO DO ATUAL GOVERNO NADA FAZER, NEM AO MENOS DENUNCIAR, É CONSIDERADO CONIVÊNCIA. QUEM GOVERNA TEM QUE GOVERNAR A FAVOR DO POVO E NÃO CONTRA. QUEM SE ELEGE PARA GESTÃO PÚBLICA PRECISA TER O BRAÇO FORTE CONTRA CORRUPÇÃO E NÃO COLABORAR COM ELA.

  6. VIXE PELO JEITO E NA BAHIA TODA….AINDA BEM QUE VOTO NULO E FICO OMISSO, POIS SE VOTO EM ALGUÉM ELES FAZEM ISSO COM O POVO, POIS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA LEMBREM DESSE DITADO, PODEM-SE PASSAR MIL ANO!!!

  7. O caso é de improbidqade administrativa. Será que o Ministerio Publico Federal vai fazer o seu trabalho??????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.