Tempo de leitura: < 1 minuto
O buraco no muro oferece risco aos pedestres
O buraco no muro oferece risco aos pedestres

Parece não ter jeito o buraco no muro de proteção da ponte na rua Felícia de Novaes. O buraco é valente: desafia as autoridades desde a última gestão de Geraldo Simões, atravessou a de Fernando Gomes sem ser ‘importunado’ e vai rompendo o governo de Azevedo.

A ponte fica sobre o antigo ribeirão que virou esgoto e desemboca no rio Cachoeira, bem próximo à Ponte Nova (Calixto Midlej). Como é muito antiga, não oferece condições de tráfego compatíveis com o volume de carros que por ali transitam hoje em dia.

Transeuntes dizem que atravessar a ponte é um exercício de coragem, já que o muro que deveria proteger o pedestre tem uma ‘banguela’ de quase três metros. Para piorar, aos pedestres é destinada uma área estreita, de menos de um metro, separada da pista de rolamento por blocos de cimento. Comerciantes do local dizem que até carro já caiu no local.

Há relatos de que foi vista uma equipe do atual governo medindo o buraco, o que levou comerciantes e vizinhos a imaginarem que alguma providência vá ser tomada em breve. Junto com o do canal do Lava-pés, o esgoto da Felícia de Novaes forma um dos principais conjuntos de afluentes do velho Cachoeira na área urbana. Sobra esgoto e falta rio. Mas esse é outro problema.

0 resposta

  1. Esta ponte fica próximo a uma das residencias do atual prefeito (segundo ele a residencia oficial). Diante desta constatação aumentam as esperanças de que por conhecer de perto o problema Azevedo possa implementar solução para os usuários que utilizam esta via. Penso inclusive que como militar cauteloso e experiente o capitão duplicará a ponte, pois, pode ser que devido as sua ocupações(fora do oficio)ele necessite em alguns momentos agilizar suas indas e vindas e, para que isso ocorra sempre com tranquilidade, necessário se faz, fluir o trânsito, principalmente naquela artéria.

  2. PORQUE NÃO COLOCAM UMA MATERIA E UMA FOTO COM O TEMA: BURACO NA SAÚDE E NO FGTS DESFIAM PREFEITO.????
    SERIA MUITO INTERESSANTE. O QUE SERIA DITO NUMA MATERIA COMO ESSA HEIM?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *