Tempo de leitura: < 1 minuto
.
.

A novela do reajuste das contas de água em Itabuna vive momentos de mistério.

Para recapitular, o vereador Roberto de Souza elaborou decreto que revoga o aumento, sob alegação de que o mesmo descumpriu a lei que exige comunicação com 30 dias de antecedência em relação ao aumento.

Na última sexta-feira (04), o líder do governo, Milton Gramacho, apresentou uma emenda, que na prática validava parcialmente a primeira parcela do reajuste de 14% nas contas de água, autorizado em 5 de junho. A emenda trazia nove assinaturas, entre elas a da vereadora Rose Castro, que negou ter subscrito o documento (o vereador Milton Cerqueira assinou no lugar dela).

Aí é que entra o tal mistério. Na mesma sessão tumultuada de sexta-feira, a emenda de Gramacho “desapareceu” no plenário. Ficou sumida até esta quarta-feira (09), quando alguém fez o papel deslizar por baixo da porta da Secretaria Parlamentar.

A surpresa: a emenda que reapareceu veio revista e atualizada, com nove assinaturas, entre elas a real e legítima da vereadora Rose Castro. Já o documento que havia gerado toda a confusão na sexta-feira foi para o beleléu, escafedeu-se…

Sem dúvida, um caso que só o desmoralizador de todos os ilusionistas seria capaz de desvendar.

0 resposta

  1. Para não acontecer tudo isso, bastava a Emasa haver discriminado no mês anterior do aumento a mensagem na fatura. Se assin fosse feito,chegaria a todo usuário.

  2. Ainda estou querendo saber onde é que vai parar esse chove-não-molha na Prefeitura de Itabuna. Afinal de contas, se há ILEGALIDADE na nomeação de Juliana Burgos, por que não se aplica A LEI para corrigir tal infração? Vai se findar a gestão de AZEVEDO , um REPRESENTANTE DA LEI, e não se resolve esse impasse! Enquanto isso, vamos festejar a inoperância do legislativo e do executivo municipais! E…
    VIVA O JUDICIÁRIO!
    Em tempo: Por favor, não acionem a GUARDA MUNICIPAL!
    Sou somente um cidadão grapiúna querendo ver minha cidade crescer.

  3. Nobre cidadão você já viu ninguem mecher com gente rica, Dra Juliana e branca e rica, se ela fosse negra e pobre já teria sido retirada da prefeitura por um meliante da guarda municipal.
    Só nos resta rezar e pedir a Deus que nos ajude a na coisao votarmos errado novamente. Não nos adianta muita coisas ter-mos um prefeito serio se ele é cercado por secretarios duvidosos… coisas da politica.
    E viva a nossa Bahia o nosso Brasil!

  4. enquanto isso a populaçáo fica há ver navios. porque tudo que esta acomtecendo náo passa de interese pessoal. tanto do grupo dos 4 como do grupo dos 9 e a menoria vai pro meio de comunicaçáo dizer que vai fazer e acontecer isso é coversa pra boi dormi. o povo já esta cansado váo fazer e mostra obras é isso que nós queremos. AZEVEDO. voçe náo tem nada haver com que esta acontecendo porque essa guerra já é de muitos anos..

  5. Velho DEIDA, troque seu pseudo para VELHO DOIDO, pois só você acha que AZEVEDO não tem nada a ver com tudo isso. Quem foi que nomeou Juliana? Se liga!
    Se for assim convido você a acreditar que quanto ao que acontece no Palácio do Planalto, Lula realmente ” não sabe de nada “.
    NEM LÁ, NEM CÁ!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *