Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador petista Claudevane Leite solicitou o encaminhamento de ofício ao prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, questionando sobre qual a função da advogada Juliana Burgos no governo municipal.

Todos sabem que Juliana é a procuradora, mas o questionamento de Vane se deve ao fato de que a nomeação da advogada foi rejeitada pela Câmara, em primeira votação, e retirada de pauta pelo governo antes da segunda apreciação. E mesmo assim, a indicação para a Procuradoria foi confirmada.

O problema é que Vane e outros vereadores não admitem a assinatura da procuradora em documentos oficiais do governo. E esse é o caso do decreto que autorizou o aumento nas contas de água, fato que gerou nova discussão entre a bancada do governo e a oposição. Dessa vez, foi na sessão das comissões técnicas desta quarta-feira (09).

O presidente das comissões, Wenceslau Júnior, colocou o requerimento de Vane em votação e o aprovou com o voto de governistas, com a única exceção do líder do governo Milton Gramacho.

Gramacho se irritou com a aprovação e disse que recorreria, pois entende que o documento deve ser apreciado em plenário. O clima esquentou mais uma vez e, por falta de suco de maracujá, o líder voltou para o gabinete mais vermelho que tomate maduro.

0 resposta

  1. Vergonha p/ muita gente

    Isso vai até quando? A comunidade Itabuna que votou, lutou, acreditou na sinceridade, começou a se decepcionar com o prefeito Azevedo. Imagine se chegar ao ponto de Azevedo ser afastado, com certeza o grupo que acredirou não vai ficar satisfeito nem um pouco, principalmente aqueles que no incio sempre acreditou na vitoria de Azevedo. Tais como; Rolemberg, SGT Gilson, Pinheiro, Suzana, Weslei. E mais alguns, pessoas estas que trabalhavam na Secretaria de Transportes e Trânsito e provavelmente deram todo incentivo e hoje taí a vitoria de prefeito. Enqunto muitos não apostavam na vitoria, eles tinham convicção na felicidade do Capitão. Hoje, gente que se escondinha com vergonha nas caminhas de receber o prefeito, de receber até mesmo por educação está trabalhando no atual governo, uns apoiavam Fabio e outros com Juçara.

  2. Nossa, quanta briga e o povo nas filas levando fumo, menos eu né… kkkk.

    Itabuna virou Tabocas, Taboquinha.

  3. 1 função: acorda diariamente às 10.30
    2-soube que aparece na Procurdoria duas tres vezes na semana- soube que não redige nada, apenas assina o expediente
    4-todos os vereadores com emprego na prefeitura, estão adorando.

  4. Pelo menos com os Burgos, a prefeitura tem um rumo. Gostaria de quem não tivesse um só parente ou alguma indcação no governo, seja esquerda ou direita, se manifestasse. O nobre vereados Roberto possui um dos seus irmãos fazendo parte do governo Azevedo. Isso não implica que ele ache correto, mas ele sabe que prejudicaria o proprio irmão se levasse a ferro e fogo as nomeações por QI. O importante é que se faça um bom trabalho, que acredito que a familia Burgos vem fazendo.

  5. gostei desse ultimo comentario. mas como diz o ditado macaco náo olha pro rabo mais esses olha e faz que náo ver. BURGUS. neles

  6. eu gostaria de saber o que é que a menoria tem contra há essa jovem que só quer fazer seu trabalho em pró da comunidade de itabuna. voçes devem é criar projetos pricipalmente nos bairros onde esta o grande problema. agora ficam em meios de comunicaçáo dizendo que vai fazer e acontecer. e ainda ficam com essa de boi dormi. BURGUS. neles

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.