Tempo de leitura: < 1 minuto

Tanto a assessoria do ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), como a da deputada estadual Ângela Sousa (PSC) desmentiram que seus assessorados tenham, em algum momento, tentado emplacar o novo titular da Sudic.

Quem divulgou a informação foi o Jornal Bahia Online, sendo reproduzido também pelo Pimenta. Quem ganhou o cargo foi o empresário Newton Cruz, numa indicação do deputado federal Geraldo Simões (PT). A matéria diz que a indicação foi uma vitória de GS diante de Ângela e Jabes, que almejavam a mesma sinecura.

Pois os dois supostos preteridos dizem que nem pensaram na Sudic, por saber que ela é da cota do PT. Na verdade, um jogo de cena para ver quem, no final, fica com o doce…

0 resposta

  1. Cota do PT? Cota particular e pessoal do itabunense Geraldo Simões.
    Nilton Cruz, quebrou a carteirinha do PT, jogou no chão para quem quisesse ver, e no meio do chilique, mandou os petistas tomarem no olhinho de porco. Se houve disputa, não foi com o PT de Ilhéus, que coitado toma outra bola nas costas.

  2. Zelão diz: – Geraldo Simões, amplia os seus laços familiares

    Quem acusa o deputado Geraldo Simões de fazer política visando o bem-estar da sua família, vê agora que o deputado ampliou o seu círculo de proteção ao nomear para o comando da SUDIC o compadre Newton Cruz – o mesmo que ele tentou emplacar como candidato do PT a prefeitura de Ilhéus.

    Os sonhos de Geraldo de se tornar uma liderança política de Ilhéus, ganha corpo agora, justamente, quando a ZPE/Ilhéus deverá sair do papel, com o apoio da SUDIC.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *