Tempo de leitura: < 1 minuto

A presidente do Democratas de Itabuna, Maria Alice Pereira, afirmou que quer dobrar o número de filiados ao partido. Segundo ela, hoje são quatro mil integrantes. A estratégia, apresentada hoje à tarde na inauguração da nova sede do partido, é aproximar o DEM das ‘comunidades’, das massas desassistidas.

“Estamos disponibilizando uma Kombi, que vai fazer o serviço de sonorização gratuitamente para entidades como associações de moradores. Já fazemos a doação de sopa e pão para pessoas carentes e vamos disponibilizar uma sala de informática na sede do partido”, enumerou.

A sala de computadores servirá como uma lan house gratuita, segundo prometeu a presidente. “Os filhos das pessoas humildes não tem acesso a internet, porque não podem pagar uma lan house. Agora vão poder vir aqui e acessar a internet de graça”.

O problema será levar os sem-internet da periferia para a sede do DEM, que fica no Jardim Vitória. Apelidado de a “Copacabana itabunense”, pela abundância de prédios luxuosos, o bairro ostenta o título de o metro quadrado mais caro do interior da Bahia. Isso é que é inclusão.

0 resposta

  1. Maria Alice, observe a Lei 11.608, que estabelece normas para Lan-Houses.

    E Veja, que Jaques Wagner já inaugurou 700 Centros Digitais de Cidadania em 400 municipios.
    Então Dona Alice não venha enganar o povo, pois a sua vez já passou, não tem mais FG, Paulo Souto já era, sem ACM vocês não vão para lugar nenhum.

  2. Aos administradores do Pimenta na Muqueca
    Aproveitamos este espaçopara remetê-los aos nossos comentários proferidos em torno da matéria “Parecer do MP é favorável a Juliana Burgos”, os quais ficam ao dispor para publicação/divulgação dado a importância do tema.
    Abraços
    Adylson Machado

  3. O QUE VCS DEVERIAM DAR É OPORTUNIDADES PARA O POVO, PÃO E SOPA SÓ MATAM A FOME MOMENTANEA. É COM A CONTRIBUIÇÃO DE IMPOSTOS DESSE POVO QUE VC DIZ QUE DA PÃO E SOPA QUE O SEU SALARIO É PAGO. INTELIGENCIA MORAL NÃO É PRA TODO MUNDO. NÃO É MESMO?

  4. Amigo walt, gostaria de te informar que o Governo de Azevedo pegou uma bomba deixada pelos administradores Geraldo Sinões e Fernando Gomes, por isto vamos apoiar esta administração, pois o Capital mostrou que esta administração não tera peseguição politica, no qual o mesmo ja pediu apoio de: Geraldo Simóes, Gedel Vieira, Paulo Souto o que vc acha disto?
    Amigo a Prefeitura estava sucateada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *