Tempo de leitura: < 1 minuto
.

A jornalista Vera Rabelo deixou a área de comunicação da Prefeitura de Itabuna, mas continua colaborando – e muito – com o governo do Capitão Azevedo. Vera foi transferida para a Emasa, onde pretende desenvolver, entre outras ações, um interessante projeto de comunicação comunitária.

Talento e boas ideias não faltam a esta profissional, que certamente vai dar uma ajuda preciosa ao presidente da Emasa, Alfredo Melo.

0 resposta

  1. Zelão diz: – Competência é o que não falta!

    A excelente jornalista Vera Rabelo, vai agora emprestar os seus serviços à Emasa, auxiliando assim a boa administração de Alfredo Melo, que é até o momento, uma das melhores peças da máquina administrativa do município, comandada pelo “capitão prefeito” Nilton Azevedo.

    Apesar de estar sofrendo uma campanha insidiosa e odiosa, Alfredo Melo, que herdou uma empresa falida e corrompida, vem, aos poucos, colocando a Emasa no eixo e dando resposta positiva aos planos de trabalho do governo, notadamente, no atendimento a infraestrutura dos bairros da periferia de Itabuna.

  2. Tanto fizeram e conseguiram derrubar Vera rabêlo da área de comunicação da prefeitura,os proprios ( pseudos ) amigos que foram responsaveis por essa facanha, com fofocas e disse me disse

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *