Tempo de leitura: < 1 minuto

A reportagem da TV Cabrália esteve ontem à tarde na Câmara de Vereadores, em busca de algum representante do povo que se fizesse presente na casa. Naturalmente, como não era dia de sessão, só foram encontrados gabinetes vazios, o que deu lugar a uma série de críticas aos nobres parlamentares.

O vereador Ricardo  Bacelar se sentiu particularmente atingido pela matéria e defendeu sua condição de assíduo operário legislativo. Avisou que dá expediente na Câmera de segunda a sexta, das 14 às 17 horas, independente de haver sessão. E que não deu o ar da graça ontem porque estava em São Paulo, em um curso de administração de câmaras municipais.

0 resposta

  1. Bacelar explicou a ausência, justificada por sinal. Mas, e os demais edis, presidente? Todos deveriam explicar suas ausências, se é que tem o que explicar. Parabéns Bacelar, mais uma vez se mostrou preocupado com satisfações a dar ao povo. Quanto à tv que noticiou, eu não vi, deveria mostrar as sessões, é muito fácil ir na quinta, vai na segunda, terça, quarta que é dia de sessão , assim eu saberia o que está acontecendo na casa do povo.
    Obrigado.

  2. O VEREADOR WENCESLAU TAMBÉM ATENDE TODOS OS DIAS EM SEU GABINETE.QUANDO ELE NÃO ESTAR,SEMPRE TEM UM ASSESSOR PARA ATENDER HÁ QUEM CHEGAR A SUA PROCURA.NO DIA EM QUE O ALERTA ESTEVE NA CAMARA,QUE FOI NA QUINTA FEIRA DIA QUE NÃO HÁ SEÇÃO,WENCESLAU ESTAVA EM UMA CONSULTA MÉDICA.QUANDO ELE RETORNOU PARA A CAMARA,O PESOAL DA TV JÁ NÃO SE ENCONTRAVA MAIS NO LOCAL.

  3. paranbes a tv cabralia tem que fiscalizar mesmo enguanto a barcelar ta esplicado mesmo assim vejo sempre ele na camara tem feito um bom trabalho enqaunto aos outros não se vê mesmol na camara de vereadores bacelar ao menos se justificou é assim que faz bacelar foi pra isso que te elegemos prestar conta a popul~çao vamos em frente

  4. mais quando ele estava fora da camara ou seja no alerta total ele esculhambava hoje a raca em que vive, pimenta nos olhos dos outros e refresco, fiscal do povo (frase atribuida pelo bacelar quando era apresentador) rssss

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *