Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pimenta questionou o vereador Milton Gramacho sobre as declarações do presidente estadual de seu partido, José Raimundo, de que faria mudanças no diretório municipal do PRTB em Itabuna.

A resposta foi esclarecedora: “Por que ele não disse aquelas coisas para mim? O que ele fez foi me pedir desculpas pelas declarações. Justificou que foi ‘apertado’ pelo repórter” (leia aqui as declarações de José Raimundo).

O que dá tanta ‘autoridade’ assim ao vereador? “Amigo, eu levo esse partido nas costas. Eu banco tudo aqui”. Gramacho é líder do governo Azevedo na Câmara e presidente do Diretório Municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Itabuna.

0 resposta

  1. O vereador Gramacho está se sentindo o todo poderoso até mesmo no confronto com o Presidente do seu partido o PRTB, também pudera, com a tropa de choque lhe dando guarita, tá certo ele em nada temer, imaginem todos que lhe respaldando existem PAULO SOUTO, CAPITÃO AZEVEDO, CARLOS BURGOS, MARIA ALICE, FÁBIO SOUTO e mais alguns peixes pequenos do tipo Pinheiro, Gilson Nascimento e companhia.
    Gramacho tem razão em agir desta forma, quem tem (c) tem medo, e Gramacho sabe perfeitamente usar as armas da chantagem para que todos tenham medo dele, e quem bem sabe disso é o grupo que está com medo do vereador abrir a bôca e dizer tudo que sabe a respeito do processo do capitão que foi desmembrado, por enquanto arquivado, mas não está morto no seu todo, basta que alguém fale o que sabe, desminta o que foi dito, e tudo volta a ser como antes, com isto, o Gramacho mesmo saindo leva consigo a companhia do prefeito de Itabuna que está em suas mãos de cabo a rabo.
    O QUE O PRESIDENTE DO PRTB DISSE QUE FARIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM ILHÉUS, ERA JUSTAMENTE DENUNCIAR TUDO QUE O MILTON GRAMACHO FLOU PRÁ ELE A RESPEITO DA COMPRA DE VOTOS QUE AZEVEDO TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO, E COMO O GRUPO DO PREFEITO ESTÁ ENVOLVIDO NA ARTIMANHA QUE ENVOLVEU O PRESO JULIER BISPO, ESTÃO TODOS COM RECEIO DA DENUNCIA E JÁ SE ANTECIPARAM NAS NEGOCIAÇÕES PARA QUE O RAPAZ JOSÉ RAIMUNDO (PRTB) NÃO FALE NADA E RECEBA UMA BOA QUANTIA DE BENE$$E$.

  2. Pablo disse;

    O Partido PRTB aqui em Itabuna tem o seu nome em evidência, todo mundo sabe é porque o verador Milton Gramacho tem seu merito, vereador atuante compromissado com a comunidade Itabunense, que se preocupa com o bem estar de todos. Isso é notório. É o unico veredor que mostrar o que faz com o dinheiro que recebe do Legislativo. Fez uma Escola, onde ali funciona; centro de capoeira, costura, artes, costuras e outros.
    Qualquer outro partido quer Milton Gramacho como vereador.
    Qual é outro vereador que tem o trabalho social como o de Milton.

    Esse presidente do PRTB tem que procurar uma roupa para lavar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *