Tempo de leitura: < 1 minuto

Mudança na chefia da regional Ilhéus da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (Ebda). Segundo bastidores do escritório local, sai Paulo Andrade de Araújo e entra John Ribeiro.

Paulo Andrade era da cota do deputado federal Raymundo Veloso. Como o deputado é do PMDB, Andrade dançou. John Ribeiro foi secretário municipal em Ilhéus – daqueles não muito polidos… -, mas hoje tem como principal credencial o fato de ser irmão do ex-prefeito Jabes Ribeiro, que atualmente é secretário-geral do PP baiano.

O PP está papando quase tudo na Terra de Gabriela. Jabes também foi quem indicou o possível novo diretor do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Ilhéus, Jamil Ocké. O empresário é presidente do PP ilheense.

0 resposta

  1. E o PT sem dr.Ruy, hein? Continua sem expressão,infelizmente.Precisa ter mandato, mass tá muito difícil.

  2. Não reclamem do PT de Ilhéus.
    Só ficaram com meia banda da 6ª Direc, e com meia banda do Hospital Regional.
    Reclamem agora de Jabes Ribeiro, Newton Lima, Deputada Ângela e do PC do B. Eles é que estão dando as cartas em Ilhéus.

  3. FOI DECIDIDO HJ A SAIDA DE MOACIR DA BIOFABRICA, O SEC. ROBERTO MUNIZ PEDIU AO CONSELHO QUE O DEMITISE, E O CONSELHO ACOLHEU, OFICIALMENTE ELE DEIXARÁ O CARGO NA SEGUNDA FEIRA, SUA GESTÃO SERÁ LEMBRADA PELA FALTA DE PAGAMENTO A FUNCIONARIOS E FORNECEDORES, ALÉM DE UM VERDADEIRO DESASTRE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO.SEGUNDO RUMORES A SUA QUEDA FOI ORQUESTRADA POR HENRIQUE ALMEIDA E JABES RIBEIRO.

  4. Boa escolha Jhon Ribeiro, é competente para dirigir a EBDA, regional Ilhéus.Parabéns pela escolha.Desejo ao amigo, muito sucesso nessa nova empreitada!

    Parabéns!

    Melck Rabelo

  5. Que “bons exemplos”, …, rifar cargos técnicos entre puxa-sacos de políticos, …!!!

  6. Imagina, esse bloguinho fazendo pré julgamento de Jonh Ribeiro, cidadão trabalhador, de repente, sendo insinuado por um falso jornalismo acometido de imaginações acima do seu real valor ou utilidade, mas apenas para satisfazer o seu ego de escrever aquilo que possa servir de desabafo a algumas frustrações pessoais enrustidas…….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.