Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Jornal Bahia Online

Ruy Carvalho decide, enfim, filiar-se ao PV de Marina Silva.
Ruy Carvalho decide, enfim, filiar-se ao PV de Marina Silva, também ex-petista.

O médico Ruy Carvalho tem encontro agendado com a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, em Salvador, na próxima terça-feira (22), à convite de lideranças estaduais do Partido Verde. O encontro será para apresentar Ruy como um dos novos e importantes nomes da sigla no interior da Bahia e para tentar agendar a vinda da ex-ministra à Ilhéus para a solenidade de assinatura da ficha de filiação do ex-petista.

A confirmação do encontro acaba de uma vez por todas com especulações em torno do futuro político de Ruy Carvalho. Apesar de ter deixado o PT já há algumas semanas, Ruy não assinou a ficha de filiação ao PV de Ilhéus como era esperado. E a demora acabou gerando alguns boatos como, por exemplo, a possibilidade da ida dele para o Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Leia mais no www.jornalbahiaonline.com.br

0 resposta

  1. Dr. Ruy Carvalho:

    Já teve duas oportunidades politíca, disputou duas eleições de Deputado Estadual, duas para prefeito e nenhum sucesso em ambas.Encerrou a carreira política no PT, foi cozinhado pelo próprio partido em banho-maria.Tá morto e enterrado politícamente!Só Dr. Ruy, não sabe, que é novamente mula, tem uma vizeira na cabeça e só olha para frente!

    Saudações, socialistas!

  2. Ruy sai do PT se dizendo mais honesto que Jesus e vai para o PV de Zequinha Sarney. Zequinha foi pego pela PF em diversas gravações com o irmão Fernando Sarney. O caso vai estourar a qualquer momento. Sai dessa Ruy !!!

  3. Essa é a realidade brasileira e principalmente de Ilhéus. Os politicos que se dão bem são aqueles que fazem negociatas e tem atitudes populistas. O que não é o caso de Dr. Ruy, que é sério, possui honestidade de idéias, convicção do que defende.
    Quem sabe Ilhéus um dia acorda…ou quem sabe continua do jeito que está… “prospera,crescendo,produzindo riquezas(kkkkkkk), c/ pessoas honestas no poder”.
    Em tempo em nenhum momento existiu duvidas da concretização da filiação do Dr. Ruy ao PV.

  4. Dr. Ruy, médicos dos mais conceituados em Ilhéus, saiu do PV e foi para o ninho das cobras, comandado por Gerdheson Ribeiro(cobrinha), aquele ex-inspetor da PRF, pego em flagante no posto policial de Gandú, recebendo proprina de R$ 170, reais de caminhoneiros para deixar passar madeira da reserva da mata Atlântica,hoje presidente do PV.Foi matéria da Globo, do Fantástico e para o mundo.Registro no YUB TUB.
    Imagina, quanda a Senadora Marina Silva, souber que o PV é comandado por um colaboradorde desmatamento ilegal do meio ambiente, e ainda por cima Diretor da Maramata de Ilhéus!kkkkkkkkk.o bicho vai pegarkkkkkkk

  5. Ruy não é indecis não. Ele tomou uma das mais importantes decisões políticas jamais tomadas por políticos do Sul da Bahia, ou seja, decidiu sair de um partido que está no comando do governo do Estado e do governo federal, pela legenda e govenos não atederem as expectativas do da população de sua cidade. Haja dignidade. E isto não é valorizado. Assim fica difícil o sul da Bahia chegar a algum lugar. Veja se a trinca Gerad-Adeum-Edmon saiu da mamata mesmo sem Itabuna chupar nada do governo do Estado. Ruy foi muito digno.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.