Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Desde quando foi exonerado do cargo de secretário estadual de Educação, Adeum Sauer tomou doril.

Alunos da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) asseguram que o gaúcho, em nenhum momento, foi visto por lá deste o ‘eject’ do governador Jaques Wagner.

Tal qual o artista Belchior, Adeum sumiu, escafedeu-se. Mas, segundo nossas fontes, ele estaria descansando no litoral sul de Ilhéus.

Submergiu…

0 resposta

  1. Boa noite, caro blogueiro!

    Gostaria de saber se é impressão minha ou o sr. tem alguma coisa contra ao Ilmo. Professor Adeum? Ele certamente deve estar muito bem. Cumpriu o seu papel, como ser social, humano e técnico.
    Gostaria de salientar que cargo de confiança não é eterno. Ainda mais um cargo tão cogitado, onde muitos arquitetaram para desestruturar a administração do professor Adeum.

    Percebo que o não cumprimento da palavra e a maresia do atual Secretário de Educação do Estado, fez com que vocês sentissem saudades do Professor Adeum, já que este não é de promessas, mas sim de execução, só não foi possível mudar toda uma estrutura sucateada em 2 anos e 8 meses, período em que o Adeum esteve a frente da secretaria de educação. Mas ele fez muito, o TOPA é um grande exemplo de competência e compromisso do professor. Além de outros programas e melhorias, que a Bahia toda sabe.

    O professor Adeum está melhor agora, pois não está mais rodeado de cobras venenosas.

    Nota da Redação: Pelo que conhecemos do ilustríssimo, quem é bom de execução são os seus assessores. Vide a última passagem dele pela secretaria municipal de Educação. Ao contrário do que imagina, não há nada de pessoal contra o ilustríssimo. Ele tem o respeito deste blog enquanto educador. Daqui, podemos afirmar que não há saudades. Se o que saiu teve dois anos e meio e pouco fez, por que cobrar de quem tem tão pouco tempo no cargo, não é?

  2. Penso que Adeum deve respirar aliviado agora que não responde mais pela secretaria, já que ficou impossibilitado de executar 50% do que ele queria na SEC. A estrutura do Estado não permite que uma pessoa comprometida, qualificada, com boas intenções ponha em prática seus projetos.

    Parabéns Adeum, você foi um guerreiro de ter pego a pior área no Estado, e ainda ter conseguido desenvolver um trabalho que merece aplausos.

    Saudações Socialistas.

  3. Aula na UESC ele até já esqueceu como é, pois se mesmo antes de ser secretário ele não aparecia por lá, imagina agora que ele está prestando consultoria ao Ministério da Educação e ainda solicitou licença premio da UESC. O interessante foi que ele não apareceu na UESC depois de exonerado, será que ele vai ter os dias cortados????
    A palavra com o Reitor e com a chefe do Departamento.

  4. A esquerda não suporta críticas. Sei bem como é, 23 anos de esquerda, alguns no PT. Temos nossos deuses inatacáveis.
    Nós é que gostamos de botar para quebrar. Maniqueístas, somos “do bem” contra as hordas do mal. O Dôto deveria ter algum tipo de imunidade. Queria ver esses blogueirinhos ficarem perseguindo o sujeito. Viva a China. Se fosse na China Seu Pimenta, ocê ia ver. Quem critica a esquerda é de direita. Para nós a politica é como no poeminha infantil da Cecília Meireles: ou Isto ou Aquilo. Deixa o Dôto em paz seu muqueca, senão vamos ficar muito bravinhos e fazer beicinho. beicinho é coisa de esquerda.

  5. Quinta feira passada ela tava pegando a esposa Andréa na academia ao lado da catedralde Sâo José pela manham , aparentemente cripado mais nada além disso!!
    Ele ñ perdeu nada gente deixem de besteira!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *