Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Itabuna fez muita propaganda no início da Operação Sossego, criada para combater os abusos sonoros nos bairros e centro. Ela levou tranquilidade a bairros onde o som abusivo não deixava ninguém dormir. 

A operação é executada pela Polícia Militar, com apoio e acompanhamento do Ministério Público, das secretarias de Transporte e Trânsito e de Indústria e Comércio de Itabuna. Ou era.

Já na segunda semana de atividade, no fim de semana passado, o que se viu foi a PM e o MP atuarem sozinhos, porque a Settran e a secretaria de Indústria e Comércio simplesmente não apareceram.

Leia mais

0 resposta

  1. porque que policia não fiscalizar os policiasi rodoviarios estaduais que dirigem bebedo pelas rua de itabuna e com som alto cade oSerpa que não ver isto vamos monstrar foto dos carros

  2. Ao Srº Jose Nilton Azevedo, O senhor na época da campanha com muitas falácias que iludiu até alguns, entre algumas foi a seguinte: Colocarei as Secretárias nos Bairros para detectar com mais facilidade o que realmente a população precisa, logo percebi que um salário acima de 10 Mil reais trás amnésia.

    Vamos chamar a responsabilidade para quem de direito o Srº Azevedo.

  3. E lá se vai o sossego dos moradores…quero acreditar que esta operação vai continuar. Quem é contra não tem idéia do que é tentar dormir e não conseguir porque alguém resolveu ouvir música alta e a impõe a todos!

  4. o pior é aguentar o dia inteiro e as vezes até mais tarde um lava rápido e uma oficina de som de carro, que acham que tem o direito de manter sons de carros ligados alto e com aquele maldito som agudo que estremece as paredes da casa e uma pre adolescente tentando estudar ou ouvir tv sem conseguir. Pensem ai o dia inteiro e mais um pouco da noite. Ninguem merece!!!!!!!!!!!! As vezes ao sair do trabalho nao sinto nem vontade de voltar para casa por esses transtornos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *