O prédio onde funciona a Câmara Municipal de Ilhéus será submetido a uma reforma drástica. As principais alterações serão operadas no primeiro andar, onde funcionam o gabinete da Presidência, Secretaria Parlamentar, Centro de Processamento de Dados, Tesouraria e Setor Jurídico, além do Plenário Gilberto Fialho.
A reforma foi motivada, segundo a assessoria do órgão, pela necessidade de oferecer um maior conforto aos parlamentares e a população ilheense, que a cada dia comparece em maior número às sessões plenárias, realizadas às terças e quartas-feiras.
Como os órgãos administrativos e os gabinetes da presidência e vice-presidência passarão a ocupar o segundo andar, o plenário poderá ser ampliado. O prédio também ganhará uma nova pintura e retoques na estrutura do térreo.
O término das obras está previsto para o início de 2010. Enquanto durar a reforma, as sessões legislativas ocorrerão no segundo andar do edifício Fraga Center, em cima da loja Uirapuru, no centro de Ilhéus.
Resposta de 0
Será que na reforma já estaria previsto o aumento do número de Vereadores, …?!?!?!
Vem aí mais um trenzinho da alegria, …, piui, …!!!
Por que não fazer esta reforma durante o recesso?Os Edís já não trabalham imagina com essa reforma?Aí é que não vão fazer nada mesmo.
Cadê que eles tomam alguma providências dos desmandos desse Governo, que é a obrigação deles?Foram votados pra defender nossos direitos e nada fazem, a desculpa agora vai ser a reforma kkkkkkkkkkkkkkkk
Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, que não fizer reforma, não é Presidente.
É praxe.
Teve Presidente que fez mais de uma. Tudo coisa de primeira, uma sala de 20 m² gastou 20 mil de lajota, tudo coisa de primeira.
Eu acho um absurdo essa reforma, pois uma câmara que foi reformado tão pouco tempo, e que foi comentado pela população pelo valor exorbitante aplicado na obra, e agora vem com reforma de novo.
O POVO ESTÁ DE OLHO??????
Pena que fique só na parte física, pois alguns vereadores também deveriam ser reformados ou melhor, retirados.