Tempo de leitura: < 1 minuto

O embate político do reajuste da tarifa de água em Itabuna está longe do fim. O prefeito Capitão Azevedo acaba de assinar decreto (8.748/09) que autoriza o ressarcimento aos consumidores de apenas cinco dos 25 dias em que a tarifa ilegal vigorou.

Pelo menos quatro vereadores querem que a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) compense o consumidor pelos 25 dias de reajuste ilegal. O prefeito decidiu peitar a Câmara porque se articulou e tem nove votos garantidos no legislativo para fazer valer o seu desejo.

Pois é, fica tudo como está. E o consumidor… que pague a conta.

0 resposta

  1. Por favor prefeito olhe por esse povo que o senhor prometeu tanta justiça. O que esta havendo com o senhor home. Ontem pelo que me contaram os funcionarios do P.S entraram em uma saia justa com um senhor Corregedor do Municipio chegou lá demitindo 03 funcionarios so pq perguntaram que se identificasse, o senhor saiu empurrando uma funcionaria, achando que la é a casa da mãe dele, Prefeito o que esta havendo com tantas promessas?? Cadê aquele homem justo. E tem mais a “amiguinha” do gestor (como sempre ele), anda aterrorizando amigos e amigas, sem ética nenhuma de profissionalismo, coloca ela prefeito aí do seu lado, para que Joelma ensine a ela como se deve tratar o povao e os colegas, Prefeito amigo tenho confiança de que tudo isso vai ter um fim, pois votei no senhor e quero outra vez vestir a minha camisa azul que tanto orgulho me deu nas caminhadas

  2. Piquines esperto?
    Parece que de esperto não tem nada! Se você fala como escreve, tá lascado! Se acredita na justiça e promessas deste homem, tá lenhado!
    Se acredita que é sério, é honesto e é Itabuna, tá lascado, lenhado e passado recibo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *