Tempo de leitura: < 1 minuto

O radialista Raimundo Varela,a Tudo FM, entrevista o advogado César Oliveira, sobre o episódio suspeito de doação da Ilha do Urubu, em Trancoso.
Para entender a entrevista: o ex-governador Paulo Souto responde processo por doação indevida de terras do estado, que hoje tem o valor de U$150 milhões, beneficiando Gregorio Marin, caixa de campanha do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e arrematador da Coelba na privatização feita em seu governo.

Clique aqui e conheça a história.

Postado inicialmente no blog Política com Dedo na Ferida (www.politicacomdedonaferida.com.br).

0 resposta

  1. SENHORES DO PIMENTA, JÁ ESTAMOS COM COPIA, DO PROCESSO, EM MAOS, O SR. PAULO SOUTO, PODE E DEVE RETIRAR A CANDIDATURA, NÃO HÁ , POSSIBILIDADE , DE SER CANDIDATO. CASO PERDIDO. ABRAÇOS.

  2. Demora mais chega a bomba de Paulo Souto, EM quem votar em 2010???? Jaques Wagner é claro!!! que até agora não teve nenhum escandalo envolvendo o nome dele!.

  3. E é esse “grande homem público” que algumas viúvas de ACM querem de volta pro governo baiano. É melhor sair da mídia com seus comentários mentirosos atacando o atual governo que está fazendo um esforço tremendo para consertar os estragos feitos por ele sua turma nos últimos quarenta anos de panelinha na Bahia. ADEUS PAULO “ILHA DO URUBU” SOUTO. Sua candidatura já está no Beleleu.

  4. oq o atual governo esta fazendo?por enquanto nao tem nada feito o governador prometeu concertar as rodovias e onde estão elas prontas, pode ate concertar mas 100 quilometros de rodovia!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parece ate piada

  5. Gaban, meu caro Gaban, vocês tentaram essa manobra em 2006, ao anunciar durante todo o segundo semestre que SOUTO venceria com uma margem de 58%, no primeiro turno, e que WAGNER teria apena 14%, essa manobra é velha e não colou porque o caudilho morreu e o TRE com o seu desembargador na época não teve coragem de mexer no resultado, e foi o que vimos ESTARRECIDOS, WAGNER governador eleito no primeiro turno, portanto fixe apenas nos resultados homologados no TSE, aprovado por auditorias independentes.

    ISSO PARA NÃO FICAR FEIO OUTRA VEZ PARA VOCÊS.

  6. SOUTO ÓTIMO GOVERNO, MÁS SÓ NA tv, PORQUE NO PALÁCIO DE ONDINA ELE É UM DESASTRE. SABER FALAR ELE SABE, PORÉM ATUAR COMO GOVERNO É UM PROBLEMA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *