Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

Herzem troca o PSDB pelo PMDB de olho em 2010.
Herzem troca o PSDB pelo PMDB de olho em 2010.

O radialista e candidato a prefeito de Vitória da Conquista no ano passado, Herzem Gusmão, está trocando o PSDB pelo PMDB oficialmente. O processo de desfiliação da legenda tucana será protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ainda na tarde desta segunda (21), segundo o próprio Gusmão, que revelou ter sido convidado pela cúpula peemedebista para assumir a direção do partido na terceira maior cidade do estado.

Segundo o radialista, três fatores foram preponderantes para que ele decidisse mudar de partido. O primeiro foi a falta de atenção que o partido deu à candidatura de Gusmão à prefeitura de Conquista no último ano. Além disto, a impossibilidade de se projetar como candidato a deputado federal pelo grupo tucano, que já tem diversos representantes de peso que tentarão a reeleição, também reforçaram o descontentamento. Por fim, o projeto do PMDB para a região teria sido o motivo final a fazer com que o político batesse o martelo da desfiliação.

“Acho que o PSDB não deu a Conquista a atenção que ela merecia. O PMDB tem um bom projeto para a cidade e a direção do partido me deu carta branca para formar o diretório de Conquista”, explicou. Herzem Gusmão deve anunciar a filiação oficialmente em um dos encontros regionais que o PMDB faz pelo interior do estado, mas em data ainda indefinida.

0 resposta

  1. Herzem Gusmão é hoje uma personalidade marcante na importante região de Vitória da Conquista. Tem muita credibilidade, um radialista competente e de personalidade. O PMDB. dá um passo decisivo para voltar a brilhar no cenário político de Conquista.

  2. Herzem Gusmão é uma personalidade importante na vida social e política de Vitória de Conquista. Um radialista de personalidade, sério e combativo. Uma grande aquisição do PMDB.

  3. Enquanto o PT fica perdendo tempo criando factóides , sobre a candidatura de Geddel, o Ministro vai tomando a sopa quente pela beirada do prato, mostrando muita competência na construção de sua candidatura e quando o PT acordar , nada mais poderá fazer, Geddel estará ocupando a cadeira de governador do estado. Parabéns Geddel, o apoio Herzem Gusmão foi um gol de placa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *