Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma comissão de professores de Porto Seguro aproveitará a visita do governador Jaques Wagner ao município, neste sábado, para cobrar maior agilidade nas investigações da morte de dois colegas de profissão, Álvaro Henrique Santos e Elisney Pereira.

Os dois foram vítimas fatais de uma emboscada na noite da quinta, 17, na Roça do Povo, em Porto Seguro. Eles travavam uma batalha pela organização da categoria no município. Uma semana de investigação e nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A polícia pouco informa sobre os trabalhos. No início desta semana, quem assumiu o inquérito foi o coordenador regional da Polícia Civil, Evy Paternostro.

Álvaro era o presidente e Elisney, secretário do sindicato dos professores em Porto. Elisney teve morte instantânea. E Álvaro morreu na última quarta-feira, após ser transferido em coma para o Hospital São Rafael, em Salvador, e passar por cirurgia para extração de projétil. O corpo do presidente da APLB em Porto foi sepultado hoje, em Aurelino Leal, sul da Bahia, onde ele nasceu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *