Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio fala de investimentos do estado em Itabuna e na região.
Fábio fala de investimentos do estado em Itabuna e na região.

A construção de duas escolas do Ensino Médio nos bairros São Pedro e Ferradas, pelo governo do estado, foi anunciada por Capitão Fábio. O deputado estadual e presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa anunciou ainda mais um pavilhão no Colégio da Polícia Militar de Itabuna, para atender pré-escola e Ensino Médio.

Fábio disse que o estado inicia, “brevemente, as obras de drenagem, saneamento e urbanização do bairro Jorge Amado. Criado em meados da década de 90, o bairro é um dos mais carentes de Itabuna. As novidades foram antecipadas pelo parlamentar durante encontro com membros do Grupo de Ação Comunitária (GAC), em Itabuna, ontem.

Fábio falou do compromisso do governador Jaques Wagner com a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, obra orçada em, aproximadamente, R$ 150 milhões. Este projeto prevê a construção de uma nova pista à margem direita do rio Cachoeira. “A obra vai beneficiar não apenas as duas maiores cidades sul-baianas, como os demais municípios da região”, acrescentou.

0 resposta

  1. Não passa de oportunismo político antes de eleições. Sabe que não ganha mais e fica tentando criar factóides para chamar a atenção. Se esquece ele que a atenção que lhe é dada é a de TRAIDOR por causa da última eleição e as po$$íveis causas da traição.
    Essa escola do São Pedro já tinha sido anunciada ano passado antes das eleições municipais pela hoje “toda poderosa” do PT Miralva. Já se passou mais de um ano e nada. E agora prestes a entrar em ano de eleição de novo vem esse novo oportunista com ESTÓRIAS da carochina.
    Vai pastar quase ex-Deputado.

  2. O Deputado Cap. Fábio acertou na indicação do suplente de vereador Chico Reis para chefia de habilitação da 5º Ciretran de Itabuna.O rapaz é muito competente . tem agilizado o atendimento e a entrega dos documentos de Habilitação no prazo correto.Antigamente o cidadão tinha que esperar mais de 2 meses para receber o documento. Hoje no máximo em 10 dias.

  3. QUE NÃO SE CONSTRUA GRUPOS ESCOLARES…

    ITABUNA PRECISA DE ESCOLAS QUE ATENDAM ÀS NECESSIDADES CONTEMPORÂNEAS. ESCOLAS DOTADAS DE QUADRAS ESPORTIVAS, PISCINAS, SALA DE TEATRO, DE LEITURA, VIDEOTECA, AUDITÓRIO,FANFARRAS, EQUIPAMENTOS PARA RECICLAGEM DE PAPEL; CONSTRUÇÃO ADAPTADA ÀS EXIGÊNCIAS DO AQUECIMENTO GLOBAL; PESSOAL DE APOIO E SEGURANÇAS DEVIDAMENTE QUALIFICADOS; PROFESSORES CONCURSADOS EM TODAS AS DISCIPLINAS; PROFESSORES PARA SUBSTITUIR ALGUM PROFESSOR EM TRATAMENTO DE SAÚDE, POIS HOJE EM DIA PROFESSOR NÃO PODE FICAR DOENTE.

    POR FAVOR NÃO ME VENHAM COM ESSAS NINHARIAS, TRATEM A EDUCAÇÃO COM SERIEDADE!

  4. Piscina, equipamento para reciclagem de papel,construção adaptada as exigêencias do aquecimento global…. Flora Lua deve ter fumado um cigarrinho do cão.

  5. Engraçado, a duplicação é obra do DNIT , a do bairro Jorge Amado e das escolas é do Estado. O DNIT tem seus programas que dispõe de recursos a Secretaria de Educação e de Desenvolvimento também. Anunciar agora é trazer obra? A carona no trabalho dos outros ainda é o melhor negócio!

  6. Nós prescisamos é de pessoas que não só prometam,e digam que tem projeto pra isso e pra aquilo….
    A cidade de Itabuna está carente,prescisando que se iniciem obras que façam respirarmos de novo e vermos q nossa cidade está crescendo.Governador,prescisamos uqe vossa excelencia nos dê um bom motivo para q póssamos votar.Nosso aeroporto não existe mais,e o de Ilhés,o senhor que transferir pra bem mais londe.Nos dê um resposta d q o senhor meresace o voto dos Itabunenses.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *