Tempo de leitura: < 1 minuto

A advogada Ana Luísa Bacil, que dirigia o SAC em Ilhéus por indicação do deputado federal Raymundo Veloso (PMDB), perdeu o posto, mas não ficará à deriva.

Hoje, a assessoria do parlamentar informou que Ana Luísa será a nova chefe do escritório de Veloso em Ilhéus. Ela vai substituir Frederico Vesper, que comandou a representação na base durante dois anos.

Em nota, a assessoria elogia o desempenho de Vesper e diz que ele deixa o cargo para cuidar de “projetos pessoais” . Apesar do elogio, a nota afirma: “(com Ana Luísa) apostamos em um escritório mais dinâmico e afinado com todos os municípios da região cacaueira”.

0 resposta

  1. Conheço o perfil do Fred e sei que ele é competente em tudo que faz.
    Marcio Veloso não pode, e não deve, cuspir no prato que comeu. Acho que Fred sai de cabeça erguida. Parabéns Companheiro.
    Ass: Caio Taroba – Olivença.

  2. Parabéns Fred pelo ótimo trabalho,tenho certeza que em breve vai esta trabalhando com outro deputado…pois gente competente como vc n se encontra em qq esquina…

  3. O que eh seu Marcio ta muito bem guardado 2010 vem ai… e vc Fred Parabéns que Deus ilumine sua vida,pois ele sabe muito bem o que faz…Coisas maravilhosas vem ai pra vc…

  4. Quero dar parabéns a Márcio Veloso pela nova aquisição, ana luíza não conseguiu ser alguém decente e com um trabalho digno nem no SAC, como conseguirá agora? mas com certeza ao lado de figuras tão ilustres como nesse escritório local ela terá sucesso. Quanto lamento deputado Raymundo Veloso um senhor é um homem de bem, acessorado por tanta gente ruim…lamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *