Tempo de leitura: < 1 minuto
O deputado Raymundo Veloso
O deputado Raymundo Veloso

O deputado federal Raymundo Veloso (PMDB) entregou os dois cargos que mantinha na estrutura do estado em Ilhéus. A advogada Ana Luísa Bacil deixou a direção do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Quem vai ocupar seu lugar é Jamil Ocké.

Já no lugar do agrônomo Paulo Araújo, que deixou a direção da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrário (EBDA) em Ilhéus, entra Jonh Ribeiro, irmão do secretário geral do PP, Jabes Ribeiro.

“Tenho a sensação do dever cumprido de ter contribuído com a administração do governo Wagner, pois todas as nossas indicações sempre se pautaram pelo critério técnico e desenvolveram um excelente trabalho nos órgãos sob a nossa responsabilidade”, resume Veloso.

0 resposta

  1. É engraçado! Político quando perde um cardo diz que “entregou”. Entregou nada. Eles foram tirados mesmo. Os ocupantes só tomaram conhecimento na nomeação dos novos. Porque ele não “entrega” os outros que ainda não foram afastados? Aqui em Ilhéus ainda restam Edna na Sudic e Guilhrme Mendonça no IMA, ex-CRA. Veloso pensa que o eleitor é burro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *