Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores públicos de Itabuna que atuam na fiscalização estão indignados com a perda de alguns direitos, a exemplo do adicional de periculosidade. A Procuradoria-Geral do Município emitiu parecer contrário ao adicional, mas os fiscais alegam que estão a todo momento diante de situações periclitantes com camelôs e até mesmo comerciantes formais, nem sempre pacíficos diante de uma autuação.

E os fiscais ainda temem perder outro complemento salarial, já que existe no governo quem defenda um teto para as gratificações que os servidores recebem pelos autos expedidos.

Um fiscal ouvido pelo Pimenta afirma que a medida, além de ser impopular, pode servir de desestímulo ao trabalho. “Assim que o fiscal atingir o teto, ele não vai mais se sentir incentivado a atuar”, explica.

Faz todo sentido.

0 resposta

  1. O arbitro Rosivaldo conhecido como rose ligeirinho poderia ganhar uma medalha como a arbitro mais mal educado da competiçao alem de ruim, fraco, nao entender de regra não, ele leva a campo sua má educação que parece que nao teve quando era pequeno, por isso que todo jogo que ele apita acaba em confusão, os jogadores querendo dar porrada nele, bola mucha pra ele…

  2. NÓS ESTAMOS SURPRESOS COM O COMPORTTAMENTO DO PREFEITO ,EM REUNIÃO COM ELE PROMETEU PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO IRIA TIRAR NENHUMA VANTAGEM DO SERVIDOR ,E AO CONTRÁRIO, DEMONSTRANDO QUE ELE ESTÁ SENDO MANIPULADO RETIRA 50 POR CENTO DO SALARIO DOS FISCAIS E AINDA QUER
    ESTIPULAR TETO PARA PONTUAÇÃO,ESTAMOS PREOCULPADOS COM ESSE COMPORTAMENTO PERSEGUIDOR DE ALGUNS SECRETÁRIOS E QUE FICARÃO MARCADOS NO DIA A DIA DO SERVIDOR.VALORIZAÇÃO E RESPEITO DO SERVIDOR NÃO SE CONQUISTA TIRANDO DIREITOS É O CASO DA INSALUBRIDADE E DA PREICULOSIDADE QUE ELES RETIRARAM DAS FOLHAS DO SERVIDORES E DIZEM QUE FOI UM MEDICO DO TRABALHO,MAIS DIA 28 DIA DO SERVIDOR IREMOS FAZER UM GRANDE PROTESTO EM FRENTE Á PREFEITURA.

  3. Nos da saúde ja estamos sem nenhum adicional a meses e ninguém fala nada. Os ficais sempre tiveram regalias, atreves do Sr. Tote presidente do sindicato que também é fiscal.

  4. Nos da saúde ja estamos sem nenhum adicional a meses e ninguém fala nada. Os fiscais sempre tiveram regalias, atreves do Sr. Tote presidente do sindicato que também é fiscal.

  5. Esse tal de tote é engraçado, quando o cabeça de pitu era prefeito, ele, como servidor foi agraçiado com função gratificada, ou seja recebeu $$$$$ a mais que seus colegas e, ficou os 4 anos quieto, sem qualquer um tipo de revindicação. Não fazia reunião, não lutava pela classe, na prefeitura entrava mudo e saia calado.

  6. Se fosse governo do PT tava todo mundo metendo o pau inclusive o Sérgio….

    Vamus por a paixao politica de lado e revindicar de TODOS os PARTIDOS!!!

  7. Quando é para defender seus interesses o senhor tote é ágil,ele é fiscal da prefeitura,e presidente do Sindserv,cadê seu tote os 12% que você disse que conseguiu quando participou das negociações com o secretário de saúde,até agora só foi dado 6,9%,você é um tremendo mentiroso,na realidade você foi comprando pelo presidaent do hblem..

  8. tote ta na hora de descansar… vamos fazer bate chapa… me aguarde… saiba que so quem tem direito a gratificação é tributos que lida com impostos… quem lida com taxas não tem direito… a lei da pontuação pode ser derrubado sim…pare de pensar no seu bolso apenas e pense nas demais categorias que não tem nada… se contente com 1100 de salario base no projeto de lei e comece a brigar pelas demais categorias da PMI… a crise de itabuna a culpa em parte são dos fiscais… tote trabalha de domingo a domingo…só para pontuar…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *