Tempo de leitura: < 1 minuto
.
Emiliano José denunciou a 'farra do urubu'

Falando da tribuna da Câmara, o deputado federal Emiliano José (PT-BA) abriu um leque de denúncias contra o ex-governador Paulo Souto.  Foram várias as acusações, todas relativas ao curto período entre 4 de outubro e o final de dezembro de 2006. As denúncias foram publicadas pela Tribuna da Bahia de hoje.

O deputado afirmou que Paulo Souto adotou diversas atitudes para inviabilizar o futuro governo de Jaques Wagner. “São vários atos e fatos, que contradizem a postura aparentemente republicana e civilizada assumida publicamente, mas que visavam impactar negativamente o próximo governo”.

“Além da Ilha do Urubu, Paulo Souto autorizou a outorga de 17 áreas de terra do Estado, e órgãos públicos descentralizados doaram mais 12 imóveis e 1.043 veículos. É uma autêntica farra do Urubu”. Alterações no Orçamento 2006, na época ainda em curso, e até no Plano Plurianual 2004 – 2007, em três meses, atingiram a estrondosa quantia de R$ 1,5 bilhão.

“Considerando-se 60 dias úteis no período, perfaz uma média de R$ 25 milhões de modificações orçamentárias por dia”. Leia a matéria completa aqui.

0 resposta

  1. É mais uma denuncia sem apuração, punição, etc. Ou conveniência para época eleitoral. Paulo Souto vem crescendo? Parece que sim. Pois, o fogo (de palha) petista no momento está concentrado no mesmo. Parece que esqueceram G. Wagner e seus aliados têem mais é que correr contra o tempo e fazer alguma coisa realmente efetiva. Garantia de titulos de terra sem propriedade, assim como, inaugurações de projetos e promessas a longo prazo, tipo: Se eu for eleito… Não elege ninguem mais! Geraldo que o diga!

  2. Por que da conivencia até aqui desses ditos erros graves da Administração passada? A essas alturas, não deveriam haver denúncias e sim, resultados de apurações dos fatos. Ano eleitoral se aproximando, é denúncia para todos os lados, findo esse período, tudo é esquecido. Tem sido assim para todo o sempre, amém.

  3. Alguem na Bahia acredita em Emiliano José? A denúncia deveria ser feita por alguem que tivesse credibilidade e não Emiliano, velho capacho.Outra coisa, passaram quase tres anos e só agora denunciam as mazelas do antigo governo? Ou são imcompetentes para apurar ou não tem nada para declarar e ficam voltando ao passado. deviam denunciar tambem, o ministro de Lula e do PMDB, Geddel.

  4. É, JÁ COMPROVADO!!!!!!!!
    QUE A MAIORIA DOS POLÍTICOS SÃO IGUAIS…
    QUANDO O ATUAL GOVERNADOR WAGNER SAIR (ESTE QUE CAIU DE PARA-QUEDAS E NÃO SABE PARA QUE VEIO E DE ONDE VEIO) VAI PINTAR É OUTRAS ILHAS….TIPO: OLHA DO ABUTRE OU SEMELHANTE…

    NÃO ACREDITO EM MAIS NADA DE POLÍTICA!
    DEPOIS QUE ACONTECEU O QUE ACONTECEU COM COLOR…HOJE, NO GOVERNO DE LULA FOI PIOR E NADA ACONTECE!
    E COLOR ESTÁ AÍ AMICÍSSIMO DE LULA.
    AMANHÃ QUEM SABE WAGNER NÃO SERÁ VICE DE PAULO SOUTO?

  5. Jaques wagner foi uma decepção,saude eeducadores não votarão nele, não esqueças: semo pagamento da URV não tem voto para PT.

  6. Mas o nobre deputado vem denunciar isso 33 meses após os fatos,PQ?
    Será q o crescimento de P.Souto o assusta?
    E.José deveria aparecer na mídia trazendo benfeitorias ,fazendo projetos e não fazendo denuncias sem as devidas apurações .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *