Tempo de leitura: < 1 minuto

Há pouco, a FTC/Itabuna divulgou o resultado do vestibular 2010.1. As provas foram realizadas no último domingo (27). Os aprovados devem efetuar a matrícula já a partir desta quinta-feira, no Centro de Atendimento ao Aluno (CAA), no térreo do campus Itabuna. A orientação da faculdade é para que o aprovado, antes, preencha o seu cadastro no endereço eletrônico www.ftc.br/matricula. antes do ato de matrícula.

Confira a relação dos aprovados clicando aqui

 

0 resposta

  1. Lili apesar de não nos conhecermos você mostrou ser
    bastante inteligente ao contrario de outros que não sabem o que falam
    e saem pelos sites falando um monte de besteira.

  2. Lili e Bibi… no mínimo o nome de vocês está na lista.
    Deviam ter estudado mais.
    Realmente, a qualidade não se mede por ser pública ou privada, mas por dois motivos óbvios: pelos alunos (como você) que não foi competente para passar numa faculdade pública e pela postura da faculdade. No caso da FTC por ser a campeã em reclamações na Defesa do Consumidor em Itabuna, por montar laboratórios e bibliotecas para a visita do MEC (e depois desmontam tudo), por não contemplar a tríade máxima do ensino superior (ensino, pesquisa e extensão) e sobretudo por admitir tanta gente despreparada, que muitas vezes mal sabe assinar o próprio nome.

  3. Essa questao e meio delicada, mas sou obrigado a concordar com vestibulando. Hj em dia consegue-se até provas do enem, quanto mais reconhecer cursos a torto e a direita, sem nenhum criterio, num lugar em q TODOS conhecem essa pratica de burlar o mec, trazendo livros e equipamentos que somem logo apos a inspecao. Alem disso, fui professor de faculdades particulares em varios estados e a recomendacao era muito clara, por parte dos diretores: “aluno q paga em dia = aluno aprovado”. Por nao concordar com essa pratica, mudei de profissao.

  4. Vestibulando a questão não e a FTC e sim a forma como você colocou sua observação a respeito do assunto, afinal de contas você com tanta alta estima e querendo ser melhor que os outros,onde fica uma das principais qualidades do ser humano a humildade fica aonde para reconhecer que existem pessoas melhores que você e que se esforçam muito para garantir um futuro melhor muitos trabalham durante o dia para tentar um futuro melhor em uma faculdade a noite, e sim concerteza entrando em faculdade particular pois não e para entrar que você vai testar o potencial pois apesar de tudo para se passar em uma faculdade piblica hoje em dia não e tão facil não tanto pelas provas mais sim pelos sistemas adotados pelo governo que tem como intenção maior tentar tirar de alguma forma o preconceito mais por traz de tudo acaba gerando pois abre vagas para pessoas muitas vezes não tão qualificadas para exercelas e acabam deixando pessoas melhores de fora ai sim que a partir desse momento algumas pessoas veem em faculades particular uma forma de tentar ingressar num mercado de trabalho no futuro. E voltando ao assunto a partir desse momento que você é aprovado e entra pois la sim pessoas como eu e você teremos sim condições para dizer quem tem o QI maior e não ficar como um muleque que não tem o que fazer na internet escrevendo besteiras criticando o esforço dos outros.

  5. O e antes que eu me esqueça de citar como você falou acima e realmente eu não tive capacidade de passar em uma faculdade publica e sim em uma federal com uma das melhores medias e na area mais concorrida (medicina).

  6. Concordo com BIBI… O que adianta a pessoa ter conhecimento e n ter humildade…por isso e por muitos outros motivos que o mundo esta desse jeito!!Pq é um querendo ser melhor que o outro…Pra vc vestibulando a questão da pessoa não entrar em faculdade publica não vem so do Q.I e sim de fatores que o mundo nos oferece de não dar oportunidades para aquels que infelizmente n tiveram condiçãoes financeira de estudar em escola privada e sim em uma escola publica que sabemos que o ensino n é lah essas coisas e muita das vezes tendo que ainda trabalhar para sustentar uma familia! Eu n te conheço, mas se coloque no lugar do proximo e procure enchergar a faculdade privada como um merito para aqueles que não tiveram oportunidade de alguma forma para estudar em uma faculdade publica! Afinal de conta vc não pode generalizar por um ou dois não querer “nada”!Lembre dessa frase:”O que são as coisas? Se não o valor que damos a ela!!”

  7. isso se chama inveja… realmente a FTC montou laboratório e a biblioteca para o MEC, mas ao contrario do que os invejosos falaram permaneceram e melhoraram….

    OBS: Agora mais vergonhoso é vcs arrogantes das públicas que vão pra biblioteca da FTC atrás de livros atualizados e com equipamentos de ponta… pq será?… ha pq naum tem isso lá né…

    Quanto a falta de QI.. ta mais fácil ser por aí.. pq fiz administração na pública que vcs devem saber qual é… mal tive aula e muita facilidade pra passar e aprendi muito pouco.. livros completamente antigos do tempo da minha vó… já aki na FTC faço Direito e sei o quanto se tem que suar pra passar… e tenho toda infra estrutura necessária para estudar…
    Então bando de alcoviteiros ignorantes antes de sair por aí falando merda, procurem se informar.. e acorde pra vida pq as particulares daki FTC E UNIME.. estão tendo um aparato muito maior de que vcs da publica.. ficam invadindo nossas bibliotecas atrás de livros atualizados… e outra o proprias pessoas que estudarem aki e passaram na transferencia para aí disse que se arrependeram, pois naum sabiam que o curso era EAD..rsrsrsrs e se não fosse o din din voltariam na mesma hora…
    acho que não preciso dizer mais nada né!!

    Parabéns aos novos ingressantes…tenho certeza que vão ter um excelente curso presencial, e naum um curso EAD…que professor vai quando quer…

  8. esse vestibulando o nome já diz tudo..rsrsrsrs.. não é merda nehuma.. fica aí pongando de vestibular em vestibular pra ver se passa em alguma pública na qual ele deusifica.. cadê o sei QI que não tem competência nem em passar em um vestibular… agora fica falando asneira… não tem dinheiro pra pagar uma faculdade e fica esculachando sem nem conhecer.. vá trabalhar meu filho,ou faça um prouni… faça 96% da prova do enem pra entrar na FTC sem pagar como eu fiz… você pensa que tudo é fácil né? procure saber das coisas antes de falar merda

  9. Fiz letras na UNEB, passei em 3 lugar e não vi nada de melhor. Aliás foi muito ruim, pois os professores de lá, por receberem pouco, mal davam o conteúdo do programa elaborado pelo governo, que por sinal, era uma porcaria sem falar nas fatídicas greves de no mínimo 2 meses. Desanimando todos os alunos. Na particular, os laboratórios, bibliotecas dão de 10 numa pública e afinal, o que é um vestibular? Isso nem deveria existir mais, coisa de terceiro mundo ainda pois não prova nada, apenas insinua sorte aos que passam.
    Mania boba, preconceituosa e invejosa de se referir a faculdades particulares, onde pelo menos nelas, as queixas dos alunos são mais ouvidas do que nas públicas…

  10. Eu acho vergonhoso a maioria de alunos que estudou desde o pré em escolas particulares e não passa em unversidades publicas,mas vergonhoso ainda é uma Faculdade a cada esquina,ás vezes sem nenhum criterio e no final daqui uns dias todo brasileiro vai ser graduado,sendo que a maioria sem um minimo de competencia e muitas muitas vezes com apadrinhsamento político antes de receber o canudo já esta trabalhando,enquanto isso,os donos da referidas faculdades com o bolso cheio de dinheiro.

  11. Eu acho vergonhoso a maioria de alunos que estudou desde o pré em escolas particulares e não passa em unversidades publicas,mas vergonhoso ainda é uma Faculdade a cada esquina,ás vezes sem nenhum criterio e no final daqui uns dias todo brasileiro vai ser graduado,sendo que a maioria sem um minimo de competencia e muitas muitas vezes com apadrinhsamento político antes de receber o canudo já esta trabalhando,enquanto isso,os donos da referidas faculdades com o bolso cheio de dinheiro.
    FOI dectatado que eu hjá havia comentado,náo é verdade,pois é a primeira vez que teço comentario

  12. bom dia,
    fico lendo este relatos e analiso qunta bobagem
    sabemos que somos todos diferentes afinal quem tem uma inpreçao digital igual, niguem bom e Deus que te fez com qi. baixo, alto mais ou menos, enfim o melhor da vida e o amor e respeito pelo outros seja qual for a instituiçao que vc estude e a Deus que vc tem que agradecer seja ela particular ou publica e uma opcçao sua, vemos individuos bem qualificados em escola publica, assim como vimos pessoas qualificadas em escola particular vc pode ter tudo mas ao mesmo tempo nada se nao houver de certa forma esforço existe vitoria sem luta eu nunca vi.
    tenho exemplo na minha casa tenho uma filha que fez pedagogia na ftc hoje ela ensina em uma escola particular e publica investiu em varios cursos na area de educaçao infantil e hoje e muito requisitada, assim como tenho um filho que estudou sempre em escola publica fez a facudade na uneb mestrado e doutorado em viçosa prestou agora resentimente concurso recentimente na uneb passou e vai dar aula la enfim tudo depende de cada um de nos parar de esperar tao somente pelo governo ou por um pistolão creio eu que se Deus fez de nos um ser pensante por que perder tempo em agredir o potencial das pessoas vamos fazer simplesmente nossa párte e o resto e consequencia do que plantamos.
    obrigada por vc existir

  13. bom dia,
    fico lendo este relatos e analiso quanta bobagem
    sabemos que somos todos diferentes afinal quem tem uma impreçao digital igual, niguem bom e Deus que te fez com qi. baixo, alto mais ou menos, enfim o melhor da vida e o amor e respeito pelo outros seja qual for a instituiçao que vc estude e a Deus que vc tem que agradecer seja ela particular ou publica e uma opcçao sua, vemos individuos bem qualificados em escola publica, assim como vimos em escola particular vc pode ter tudo mas ao mesmo tempo nada se nao houver de certa forma esforço existe vitoria sem luta eu nunca vi.
    tenho exemplo na minha casa tenho uma filha que fez pedagogia na ftc hoje ela ensina em uma escola particular e publica investiu em varios cursos na area de educaçao infantil e hoje e muito requisitada, assim como tenho um filho que estudou sempre em escola publica fez a facudade na uneb mestrado e doutorado em viçosa prestou agora resentimente concurso na uneb passou e vai dar aula la enfim tudo depende de cada um de nos parar de esperar tao somente pelo governo ou por um pistolão creio eu que se Deus fez de nos um ser pensante por que perder tempo em agredir o potencial das pessoas vamos fazer simplesmente nossa párte e o resto e consequencia do que plantamos.
    obrigada por vc existir

  14. EU ACHO QUE A CAPACIDADE ESTA NAS PESSOAS E NÃO SE VC ESTÁ CURSANDO UMA FACULDADE PUBLICA OU PARTICULAR,AFINAL DE CONTAS QUE PROFISSIONAL VOÇE QUER SER.

  15. Quanta bobagem!!
    O que conta mais, um vestibular com inúmeras questões, que muitas vezes não tem nada a ver com o curso que a pessoa escolheu cmo “medida d QI”, ou um bom profissional, tenha ele estudado em faculdade privada ou pública.
    O que interessa não é a prova que vc faça para ingressar na uinv., e sim o seu esforço enquanto estudante, e sua vocação quanto profissional.
    p.s: Vestibulando, vê se passa logo a ser graduando, viu, rsrs!!!Daqui quantas greves vc receberá seu canudo, hein?!

  16. Boa noite!

    Só uma observação: alguns aqui precisam estudar novamente a gramática da nossa língua. Minha nossa, alguns aqui criaram novas palavras! Que diabos é “INPREÇÃO”, “CONCERTEZA”? Gente, tomem vergonha e aprendam a escrever direito! Quem leva a sério pessoas que escrevem dessa forma?!

    Bibi, desculpe-me, mas duvido que você tenha passado e com uma das melhores médias em medicina escrevendo errado e sem pontuação nenhuma do jeito que fez aí.

    Sobre faculdades, 50% do “trabalho” é da faculdade. Os outros 50% é o aluno quem faz. Tem muita gente que não quer NADA fazendo faculdade pública, bem como tem gente que optou ou teve apenas chance de fazer particular e é super dedicado (e vice-versa). Agora parem com essa briga desnecessária e vão estudar para serem alguém na vida. Ponto.

  17. BOM DIA,

    Li todos esses comentarios e me diverti muito.Tanta bobagem junta meu DEUS.Concordo qndo citam que depende do aluno,da sua capacidade de estudo,da sua vontade de aprender,e nao da Universidade/faculdade em si.Mais adoraria ter a certeza de muitos ai,qndo falam que passar na IES privada eh mais facil.Pois pretendo ano que vem ingressar em ‘uma’ rs rs rs.
    Juliana,concordo com voce.Nossa como tem gente que escreve errado.Sem pontuacao.Eu sou uma.rsrsrs

    Independente de cursar uma IES publica ou privada,o aluno tera seus meritos.Afinal,nem todos tem um Q.I elevado,e nem todos tem condicoes financeiras para pagar a facu.

    Beijos a todos e juizo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *