Tempo de leitura: < 1 minuto

Tempo fechado na Secretaria de Saúde de Itabuna. E tudo indica que o diretor do departamento de Planejamento, Luiz Guarnieri, vai levantar acampamento.

De perfil reconhecidamente técnico, Guarnieri entrou em rota de colisão com o secretário de Saúde, Antônio Vieira, ao sugerir a demissão da diretora da Atenção Básica, Fernanda Ludugero.

O desempenho de Fernanda à frente da Atenção Básica, que tem entre outras atribuições coordenar os postos de saúde, é alvo de críticas, considerado sofrível até.

A sugestão para exonerar Fernanda foi apresentada em ofício, cumprindo o combinado com o secretário, que encaminharia o documento ao prefeito Capitão Azevedo (DEM).

Só que, no meio do caminho, Vieira bateu o pé, rasgou o documento e disse um ‘Fernanda fica’. É, Fernanda pode até ficar, mas Guarnieri, não. A sua saída do governo ou transferência de setor é o mais provável – o que acaba sendo motivo de gozo para Vieira.

E a saúde, ó…

0 resposta

  1. A equipe de Azevedo não usa critérios Técnicos para escolher servidores.Quanto menos Técnico e mais burro, melhor pra eles.è um verdadeiro atraso. Uma vergonha.

  2. Zelão diz: – Tudo nos “conformes”

    Com base no “símbolo gráfico” que representa a medicina, onde se vê “duas cobras entrelaçadas”, um engraçadinho me disse:- “Tá tudo de acordo na secretaria de saúde de Itabuna: – Se mata cobra, se não mata, cobra também.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *