Tempo de leitura: < 1 minuto

Buerarema festeja, de hoje até domingo, seus primeiros 50 anos de emancipação política. O aniversário foi no último dia 17. A prefeitura diz que as festividades só acontecerão agora porque a Polícia Militar não garantiu contingente policial para a segurança no evento. Diversos shows musicais vão fazer a alegria dos moradores e visitantes até domingo.

Hoje tem as bandas Estrela Cadente, Ki Legal, Moreno do Caprixo e Quatro Empregados, além do DJ Guigui. Amanhã quem faz a festa são as bandas Forró Xinelada, Paparico, Vera Cruz e Cacau com Leite. Já no domingo, as bandas Menina Baiana, Zé Henrique, Banda Verde, Renatinho do Teclado e Companhia do Caprixo fecham as comemorações.

Fundado em 1959, o município é hoje uma das principais cidades da região. Com quase 20 mil habitantes, é famoso pela produção da farinha de mandioca, além de banana, cacau e coco. Depois da cassação do prefeito Mardes Monteiro (PT), pelo TRE, em julho, o o município é governado pelo prefeito interino Eudes Bonfim (PR).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *