Tempo de leitura: < 1 minuto
O secretário Roberto Muniz
O secretário Roberto Muniz

A guerra PTxPP deve ser resolvida entre os dois brigões, o deputado estadual Paulo Rangel (PT), e o pré-candidato a deputado estadual Mário Negromonte Filho (PP). Esse é o entendimento do secretário estadual da Agricultura, Roberto Muniz.

Em entrevista ao Pimenta, o secretário classificou o episódio como uma disputa local, por espaços políticos, na região de Paulo Afonso. Muniz esteve em Itabuna hoje pela manhã, no Parque de Exposições Antônio Setenta, participando da programação da Expofenita.

Paulo Rangel, líder do PT, denunciou na AL desmandos e aparelhamento na Bahia Pesca, comandada pelo Partido Progressista, através do ilheense Isaac Albagli. “Existe uma máxima em política, que diz que briga nacional, se resolve de três horas a três dias; se a briga é estadual, leva de três a 30 dias; mas, se é uma disputa local, é de três a 30 anos. Ou nunca se resolve”.

Roberto Muniz lamentou ainda o efeito danoso do ato do deputado Paulo Rangel ao próprio governo do estado. “Dá discurso para a oposição. Mas o importante é que essa não é a visão do governo, não é a visão do PT. É um fato particular, que deveria ser tratado dessa forma, mas que foi levado ao debate público, na Assembleia”.

0 resposta

  1. Uma declaração como essa do Sec. Roberto Muniz só vem a confirmar o quão imensurável é o compromisso dos Progressistas com a reeleição do companheiro galego.  Lembrem-se que tentaram não só arranhar a moral ilibada desse probo gestor público, como também institucionalizar uma infundada dor de cotovelo escondendo-se por trás das bandeiras partidárias. Ou seja, jogando a pedra e escondendo a mão. Mas, esse gesto singelo minimizador dos progressistas é de uma grandeza ímpar e certamente não se fez necessário qualquer reunião para combinar a entrevista, pois esse é o DNA dos que militam no Partido Progressista.Ademais, relembro sobre o estoque de chinelos franciscanos, já gastos por sinal por se usar muito, mas que terá boa serventia para muitos. Parabéns ao Partido Progressista, parabéns ao deputado Mário Negromonte pela sabedoria e postura política que a Bahia merece. Antonel Oliveira

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *