Tempo de leitura: < 1 minuto

Crise, afastamento de desembargador… A depuração na Justiça baiana começou para valer. E bem à beira da eleição para novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Além do desembargador Rubem Dário, outros quatro devem ser afastados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de acordo com o blog Política Livre.

Vale a pena ler, também, matéria de A Tarde sobre o nosso judiciário.”Poucos meses antes de completar 400 anos, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o mais antigo das Américas, mergulhou numa crise. Na lista de problemas recentes que abatem a instituição estão o comércio de sentenças supostamente comandado por um desembargador afastado semana passada”.

0 resposta

  1. espero que realmente seja feita, ai nsim sei que valeu apena quebra a panela nas eleiçoes passadas, ai a bahia vai deixar de ser grampeada. creio em deus .e creio na açao dele nesta terra de santa cruz. todas as religioes tem orado pela libertaçao da bahia. o movimento da rcc(RENOVAÇAO CARISMATICA CATOLICA), tem proclamado que; “JESUS E O SENHOR DO BRASIL”, LOGO DA BAHIA FOI ONDE TUDO COMEÇOU, PRIMEIRA MISSA, TERRA DA SANTA CRUZ.
    ESPERO ESTE É UM BOM COMEÇO. AMEM

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *