Tempo de leitura: < 1 minuto

Um acidente entre Floresta Azul e o acesso ao vilarejo de Coquinhos, nesta noite, matou a Ana Fátima Santana, de 19 anos. Ela estava num veículo GM S-10. Ana Fátima é filha do vice-prefeito de Floresta Azul, Edeilton Santana.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, segundo apurou o repórter João Ailton. Mais informações em instantes.

Atualizado às 22h35min

0 resposta

  1. A menina tinha 19 anos. E o nome do Pai é Edeilton. O acidente foi entre Floresta Azul e a Entrada dos Vilarejo Coquinhos. Por favor façam estas correções por favor!!!

  2. Nem acreditei quando soube. Conheci Ana quando cheguei aqui em Itabuna em 2007. Era uma pessoa muito contagiante, alegre, especial!!
    Estará para sempre em nossos corações

  3. lINDA MENINA DE BOA FAMÍLIA PAI E MAE CARISMATICOS QUE DEUS DE-LHE UM LUGAR LINDO E MARAVILHOSO POIS VIVIA EM UM LUGAR MUITO ESPECIAL E MERECE SER TRATRADA COM HONRAS E ELOGIOS POIS ERA ESPECIAL E MARAVILHOSO DEUS DE CONFORTO PARA A FAMILIA POIS TU ÉS MARAVILHOSO E ESPECIAL ABRAÇOS PARA TODOS MARLENE E FAMILIA… FAL SEJA FORTE QUERIDA POIS TU É GUERREIRA E MUITO BATALHADORA DEILTON SEJA UM PAI ESPECIAL COMO SEMPRE FOI ABRAÇOSSS..

  4. Ana Fátima, deixrá muitas saudades. Pois todos que teve o prazer de conviever com ela está muito triste com o acontecido. Estudo com a Ana quase dois anos, e todos da sala sempre gostou muito dela. Alegre, brincalhona, inteligente, bonita … são estas as lembranças que quardarei dela!
    A família, quero dá meu abraço, O abraço mais apertado!

  5. Estamos muito triste com a morte de Ana Fátima, ficam em nossas lembranças o seu geito meigo e alegre de ser. Eternamente intronizado em nosso pensamento. Que o Senhor Jesus possa confortar seus pais.
    Um forte abraço a toda a família.

  6. Pow.. fiquei muito triste quando soube desta trágica notícia.. conheci Ana quando fui pra Itabuna, primeiramente estudar no colégio Sistema.. ela como sempre acolhedora… uma pessoa espetacular… que Deus a guarde onde ela esteja…. e que a família dela saiba que com certeza ela está do lado de DEUS… pois anjos foram feitos pra fazer missão na terra e retornar para o lado do SENHOR….

  7. Não conhecia a Ana. Não faço idéia da dor que a família está sentindo. Mais a dor de perder um ente querido pra morte é muito cruel. Que Jeová dê força para a família e os restabeleça!
    Grande Abraço

  8. Já está chegando a hora de ir , Essa frase é bonita para se cantar , mas muito triste para se viver . Você vai e nois ficamos , que bom seria se não houvesse despedida , não houvesse ” até mais , vai ser ruim conviver com a sua ausência , vai ser triste sim, sem você aqui para alegrar os nossos dias , quando alguém que a gente gosta e admira , vai embora . Ainda que distante, tenha certeza não a esqueceremos. Você é muito especial , a sua dedicação, o seu trabalho, o seu carinho, Jamais serão esquecidos, ficarão plantados em nosso coração , não só eu mais como todos q vai sentir sua falta ira olhar para o céu e vai ver vc sempre brilhando como vc sempre brilhou . SAUDADE ETERNA …………

  9. ñ acreditei qd soube,estou mt triste em perde alguem como Aninha,que era uma pessoa tão especial na qual todos queriam ter por perto por ser tao agradavel e contagiante,a vida nos prega peças q só Deus pode explicar,por isso temos q viver o presente como se o futuro nunca fosse chegar e planejar o futuro como se ele fosse hoje.Que Deus possa da o consolo a fam q só ele é capaz de dar.grande abraço a todos.

  10. que Deus passa curar todas essas feridas que está nos vossos corações.Que ele mesmo lhes dê conforto, e a certeza de que onde Ana Fátima está. vocês um dia irão este grande encontro no céu ao lado do nosso senhor Jesus.

  11. Fau, Edeilton que Deus possa conforta-los, nessa hora mais dificil.mas temha cetreza que um dia vocês iraõ encontrar nossa querida Ana nas mansões celestiais junto ao nosso Deus.

  12. oi tia fau e a perlinha nao acredito que isso aconteceu com essa florzinha,tao linda tao maravilhosa,mesmo tao longe de voces a saudade e enorme..e a dor imcomparavel mais sei que agora ela esta no ceu ao lado de deus olhando por nos…fiquem em paz…ana te amo!!!!

  13. Fui colega de sala de Ana Fatima, ela era muito especial, inteligente, cheia de lindos sonhos!! Sentiremos muitas saudades suas!!Seja feliz onde estiver, tenho certeza que está em um bom lugar!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *