Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna Esporte Clube perdeu na estreia da Copa Governador do Estado, jogando contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. O time do Itabuna não mostrou força nos contra-ataques, que era sua proposta de jogo. Os gols só saíram no segundo tempo – o primeiro logo no início, com Tiaguinho, e o segundo no final, anotado por Ramon.

O Azulino se ressente da falta de jogadores experientes, da falta de treinamento e de entrosamento, uma vez que o grupo foi montado às pressas. A diretoria do Itabuna não pretendia participar da disputa, para concentrar suas forças para o baiano 2010. O jogo teve transmissão da Rádio Nacional.

0 resposta

  1. O resultado, ateh que aceito… O QUE NAO ACEITO EH TER ESCUTADO AGORA (radio nacional) O SECRETARIO DE ESPORTE DIZER QUE LIGOU PARA SABER O RESULTADO DO JOGO (nossa…)…E FICOU DECEPCIONADO, MAS…. AINDA PARA PIORAR….”COLOCAMOS O TIME PARA SATISFAZER A RICARDO (AINDA MANDA) QUE DISSE QUE NAO PODIA DIZER NAO AO PRESIDENTE DO FEDERACAO…”.

    ESTOU DECEPCIONADO….COM ALCANTARA… O RICARDO EU JAH CONHECO.

    E o locutor ainda disse… alcantara pelegrino (citou inclousive o sobrenome) voceh recuperou o nosso esporte! Pelo amor de Deus…

  2. ITABUNA…..VAMOS , PARA AS RUAS….PEDIR….FORA RICARDO XAVIER..O INCOMPETENTE. ESSE RAPAZ É UM ASNO. QUE ME DESCULPE OS ANIMAIS.

  3. O Itabuna quase ganha minha gente, por pouco mesmo nao ganhou…uma goleada….mais fiquem tranquilo que essa semana tem mais.. mais é mais uma derrota dentro de casa com direito a torcedor do itabuna torcendo para equipe adversaria..O itabuna esta que nem o Fluminense…

  4. O Itabuna quase ganha minha gente, por pouco mesmo nao ganhou…uma goleada….mais fiquem tranquilo que essa semana tem mais.. mais é mais uma derrota dentro de casa com direito a torcedor do itabuna torcendo para equipe adversaria..O itabuna esta que nem o Fluminense…bahia

  5. Antonio Ribeiro, a sua opinião pra mim não e válida, porque voce não tenta parar a cidade de Itabuna para ajudar ao Itabuna Esporte Clube? ao contrario que voce estar querendo fora Ricardo, não pede ajuda pra Ricardo fazer um grande time. Incompetente não é Ricardo foram alguns presidentes que passaram por lá e quase acabaram com a sede, porque com o time acabaram e foi Ricardo que conseguio colocar de volta a primeira divisão do campeonato baiano, e vem a cada ano melhorando o time. Não sou advogado de defesa de Ricardo sou apenas torcedor do ITABUNA, porem não sou cego e não vou pela cabeça de alguns poucos da imprensa jabazeira de Itabuna. E ai Antonio Ribeiro vamos juntar nossas forças lá no estadio e gritar VUUUUUUUMMMMMMBORA ITABUNA.
    Anote ai ITABUNA CAMPEAO 2010.

  6. Azulino de coração vale apenas lenbrar que o Itabuna estava na segunda graças a o sr João Xavier que por acaso é pai dessa pessoa que ta acabando com o fetebol de Itabuna.

  7. Ganhando ou perdendo, torcedor de coração, sempre torce pela sua equipe. Não podemos exigir um grande time se não apoiamos, sem recursos, pouco se pode fazer. Estes que estão aí em cima criticando, nos dias de jogos ficam nos portões do Itabunão, pedindo pra entrar de GRAÇA.

  8. Conversei hoje com Alcantara e perguntei a ele. – você deu uma entrevista na Nacional dizendo que colocou o time no campeonato?
    ele me respondeu que quem fez o comentário entendeu errado, pois o mesmo não tem o poder de decisão sobre o Itabuna, e sim foi ouvido como torcedor e secretário, mas o poder de decisão dentro do Itabuna é de Ricardo Xavier.

  9. Sou torcedor do meu querido Itabuna Esporte Clube em qualquer momento.Temos q sempre apoiar o nosso Dragão mesmo nos momentos ruins.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *