Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Política ETC

Se em Itabuna o prefeito Capitão Azevedo, do DEM, se achega para o lado do PP, em Itajuípe o prefeito Marcos Dantas, do PP, faz o movimento totalmente inverso e está todo todo para o lado do DEM.

Na útima sexta-feira, 02, o ex-governador e presidente do DEM na Bahia foi a Itajuípe participar do lançamento da Juventude Democrata na cidade. Estavam lá  o senador César Borges (PR) e o ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy (PSDB).

Porém, o mais animado de todos era Marcos Dantas, que não esconde sua paixão por Paulo Souto. Algo fora do comum…

Leia mais no www.politicaetc.com.br

0 resposta

  1. MARCOS DANTAS, TOMA JUIZO, VC ESTA NA DEGOLA….ESQUEÇEU…..O TCM, E O TJ, ESTA JULGANDO OS PROCESSOS , E NÃO É NADA FAVORAVEL.

  2. tenho pena da populaçao de itajuipe
    houve a era jilca badaro que era acm
    agora o atual com paulo souto digo o demo. e uma pequena obra como a limpezaq e manutençao do espaco da lagoa , ponto turistico e a entrada da cidade numça fizerao nada, sera que os votyos dai sao dominados , que nem os de itabuna.
    os salarios defazados ,cesta do povo fechando, falta de hospitais, professores e policiaais nao podiao nem fazer protesto contra o governo demo , pois ou erao demitidos ou erao afastados.
    se me disserem que ele fez isso ou aquilo . eu respondo , foi pra fazer que elegemos ele.
    jaques wagner ainda nao fez pois so esta refazendo tudo que encontrou destruido pelo governo demo, e ainda temos que apurar as denuncias da “ilha do urubu”/?

  3. é estupido o comentario de heraldo,é bom lembrar a esse petista cego,que o maior empregador de itajuipe a penalti foi paulo souto que trouxe, agora o carioca wagner o que fez por itajuipe? responda heraldo

  4. ja falei que quando elegemos um candidato nao e so pra eles se enriquecerem com os dinheiro publico nao eles sao nosso empregado
    tome vergonha sao 40 anos de carlismo na bahia e o que temos.
    o carioca quebrador de panela bahiana so tem concertado o que seu candidato deixou destruido, hospitais fechados ou abertos sem medicos e sem medicaçao, ctis com pouco leito para sus, ilheus hospital fechado. a justiça da bahia sempre grampeadad, se quisser ve vote no carioca , para ele ter 8 anos para voce comparar com os 40 do carlismo ou com os 4 ultimos do seu paulo souuuuuuuuuuuto

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *