Tempo de leitura: < 1 minuto

Imagine a cena: um homem alcoolizado ameaça se jogar de cima de um casarão e, embaixo, um agitador o incentiva a seguir no projeto suicida.

Parece incrível, mas aconteceu no final da manhã de hoje, na rua Antônio Lavigne de Lemos, no centro de Ilhéus.

O homem subiu no telhado do casarão e preparava-se para o “voo”. A multidão acionou o Corpo de Bombeiros na tentativa de fazê-lo demover da ideia.

No meio da multidão, um panfleteiro de 45 anos, conhecido como “Pato”, implorava ao suicida:

– Se joga, se joga!

Bombeiros, infiltrados na multidão, descobriram de onde (e de quem) partia a “gracinha”.

Resultado: “Pato” foi detido e teve que se explicar na delegacia.

Em tempo: o homem alcoolizado que tentava contra a própria vida foi salvo e passa bem.

0 resposta

  1. Parece até coisa de filme de comédia, …!!!

    Na verdade, o “Pato” pode, mesmo sem querer, ter salvo a vida do potencial suicida, pode ter gerado um efeito inverso na cabeça do indivíduo, …!!!

    Com a palavra, os Psicólogos, …!!!

  2. Quac quac quac quac…”pato” é conhecido na cidade…fica na Jorge Amado vendendo ingressos para eventos…mas pato, q brincadeira de mal gosto!!!

  3. ITABUNENSE:!!!!falou certo este senhor ai..PATO..sem saber o que falava…ajudou
    a salvar o moço….na psicologia e psicanalise FROIDE E LAKAM EXPLICA ISSO. Basta tds que ler este meu comentario aqui…veja o que estou confirmando em um livro, que estou LENDO…. O VENDEDOR DE SONHOS DE AUGUSTO CURY..IMPRESSIONANTE EXATAMENTE A MESMA HISTORIA. MUDA POUQUISSIMAS COISAS LEIAM E VEJAM A VERECIDADE DESTE CASO NO LIVRO.., A CENA SE PASSA EM UM PREDIO.. ELE NÃO É UM BEBADO E SIM..UM INTELECTUAL..IMPRESSSIONANTE COMO ACONTECE AS COISAS… NO LIVRO O PATO Q Ñ É PATO….KKK FEZ AO CONTRARIO..POR FAVOR QUEM LER ESTE MEU COMENTARIO PROCURE ESTE LIVRO…QUEM GOSTAR DA ARÉA, E QUEM NÃO GOSTA TAMBÉM LEIA PQ VC VAI ACABAR TENDO RESPOSTAS PARA MUIITAS COISAS EM SUA VIDA. EU ME APAIXONEI TANTO QUE ME DESCOBRIR NA PROFISSÃO DE PSICOLOGIA…..ESTOU NO INICIO DO CURSO…….AH!! COMPREI MEU LIVRO NA MÃO DE UMA REVENDEDORA DE AVON..NA REVISTA DE COISAS DE CASA.. NÃO É A DE COSMÉTICOS…!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *