Tempo de leitura: < 1 minuto

O DPT de Itabuna é mais um exemplo de descaso governamental. E praticamente parou nesta terça-feira.

Deu-se que os contratos de dois dos três auxiliares de necropsia foram encerrados. Eles trabalhavam sob a promessa de situação resolvida logo, logo. Zignal escancarado.

Aos dois funcionários terceirizados, não restou outra opção a não ser cruzar os braços e ir para casa. Trabalhar de graça era que não dava (mais!).

O único auxiliar que ficou – e amparado pelas leis trabalhistas – cumpre a sua jornada no horário da manhã. Hoje à tarde, os corpos que chegaram ao DPT para necropsia ficaram à espera de legista e auxiliares – possivelmente até amanhã.

Do jeito que vai, talvez seja melhor fechar o DPT.

0 resposta

  1. Caro Pimenta,

    Estamos surpreso com essa desorganização do DPT, contudo não é só em Itabuna, é em toda a Bahia. O Secretário tem que mudar imediatamente a chefia do DPT em Salvador, pois como está ninguem aguenta.

  2. Zelão diz: – E assim caminha a Bahia… Pra Todos Nós!

    O anúncio às vesperas de uma eleição, para a construção do DPT de Ilhéus, no centro da cidade, da margem as preocupações dos empresários, quanto ao mau funcionamento desse orgão público.

    Pelo que acompanham, quase diariamente, das notícias relativas ao abandono do DPT em Itabuna, os ilheenses não devem esperar dias melhores.

  3. sergio oliveira , o dpt, nao esta abandonado so nestes 3 anos do governo pt, claro que isto nao justifiça o abandono atual, os familiares dos obitos merecem respeito. onde estao os vereadores, deputados estaduais e federais eleitos pela regiao, onde esta o ministerio publico. o povo tem que acorda. estes comentarios acima so querem desfazer do governo jaques wagner.eu pergunto tem quanto tempo o dpt de itabuna ?, e tem quanto tempo que o governo paulo souto fez aulgo pelo mesmo.? o restaurante popular so durou 3 anos no governo fernando e azevedo ,simplismente fecharao, quando azevedo quis reabrio,dizem que fes reforma e olhe que o restaurante foi feito no municipio com verba federal, eu pergunto por que o prefeito nao faz o mesmo com o dpt, ja que o poder federal e o estadual nao faz nada.será que o prefeito atual ja fez alguma reclamaçao digo pedido ao governo estadual pelo dpt, por escrito, os vereadores ja fizerao alguma coisa?

  4. Ilhéus ficará conhecida como a terra da Gabriela, mas com “cheirinho” de defunto, bem no centro da cidade, …!!!

    Coisa horrorosa, …!!!

    Pelo jeito o atual governo adora Ilhéus e Itabuna, …!!!

    Mas ainda encontra quem o defenda por aqui, …!!!

    Como a maioria são os bestas, …, fazer o que, …?!?!?!

  5. Será o desgoverno do estado não sabe que o cadáver, pessoa que faleceu, não pode ser vítima do crime uma vez que não sente o aviltamento, a ofensa física, a profanação, enfim nenhuma ação dirigida contra ela pelo autor. O bem jurídico lesado é o sentimento de boa lembrança, de respeito e veneração que se guarda em relação ao morto, seja por parte da coletividade, dos conhecidos e admiradores, seja por parte dos amigos mais chegados e dos familiares. O Código pune o ato de vilipendiar, isto é, aviltar, profanar, desrespeitar, ultrajar o cadáver ou ter atitude idêntica em relação a suas cinzas no caso de incineração ou combustão. Onde estão os que se dizzem defensores representantes do povo de Itabuna esses vereadores éstão todos calados… não querem brigar com vagner… querem conchavos nas proximas eleições… eles que nos aguardem esses legisladores que nem de lei sabem uma situação dessa tem vereador q é advogado….. até parecem só querem legislar para seu bolso e oque lhe traga dividendos…. tem varios vereador que nos seus programas vira pilatos outros so atacam o prefeito e uma coisa desta na cidade q são vereador e nada fazemmmmmmmmmmmmmm cade o Milton , Roberto Ricardo….. eses caras estão brincandoooo a coisa vai ficar dificillllllllllllll cada tempo q se passa……………. CARAS SE CUIDEM 4 ANOS PASSA RAPIDOOOOOO VCS VÃO VER …………

  6. Se o serviço estivesse sob a responsabilidade do município o Ministério Público já teria se manifestado tanto politicamente como responsibizaria o município por tal fato, mas como é o Estado; o ministério publico (com minúsculas mesmo) se omite não se pronuncia, e ainda se possível é capaz de defender o Estado.

  7. suas viboras , urubus, azaroes
    onde voces estavao nos desgoverno do paulo souto
    4 anos atraz.
    sao tao inteligens e quando querem puxa saco comentao cada besteira
    acho que este sergio oliveira e filho do …, e digno de pena, parec um personagem das novela dias gomes, o bem amado, disceu borboleta e a paixao odorico, sergio oliveira e o cuma e o carlismo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *