Tempo de leitura: < 1 minuto

.
.

“Como eu abaixei, posso dizer que

ele me pegou de calça arriada”,

Júlio César, goleiro do Brasil, falando sobre possível falha no segundo gol sofrido diante da Bolívia, em La Paz, neste domingo.

0 resposta

  1. Ainda procuro saber qual a lógica de realizar partidas de futebol a 3600 metros de altura, pois em qualquer outro local do planeta isso não ocorre, muito menos há competições de outras modalidades esportivas, exceto alpinismo, em condições tão adversas, …!!!

    Se as autoridades sul americanas, ligadas ao futebol, se respeitassem, boicotariam a realização de jogos na altitude, na Bolívia, …, aproveitando que a FIFA já determinou algo a respeito, (acima de certa altitude não deverá haver jogos, sei que é muito abaixo de 3600 metros), …!!!

    A pergunta é muito simples: Se a própria Bolívia não vai à Copa, portanto, não conseguiu se aproveitar da situação, sendo um dos lanternas da competição, Qual a lógica disso, …?!?!?!

    Será que alguém terá que morrer, ou ficar com sequelas, devido a falta de oxigenação adequada, para que uma providência seja tomada, …?!?!?!

    Qual a lógica de realizar partidas de futebol com balões de oxigênio no banco de reservas, ..?!?!?!

    Com a palavra, os Médicos, os Professores de Educação Física, além de outros Profissionais que atuam e/ou têm formação em áreas afins, …!!!

    Se alguém conseguir me convencer, comprovando cientificamente, que isto é necessário, que é “normal”, eu defenderei a idéia, de agora em diante, caso contrário, continuarei achando uma idiotice, uma estupidez, mais nada, …!!!

  2. Sérgio, hj é feriado, to chegando de uma cachaça massa…rsrs

    vc acha mesmo q eu ou alguém nesse fim de semana de manguaça, vai ler isso tudo?

    kkkkkkkkkk

  3. Melhro do mundo ?? so se for no PLaystation e olhe la, isso ai é um frangeiro, o Brasil ta é dentro d´agua com esse pirueiro, não é de hoje que vem falhando não, na copa das confederações falhou contra o Egito e contra o EUA abri o olho dunga !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *