Tempo de leitura: < 1 minuto

Parece mágica. Não é. É a aplicação – adaptada – de uma das mais famosas leis da Física, aquela que – a grosso modo – diz que toda ação gera uma reação.

Vamos ao exemplo: basta sair a informação que o processo do vereador Milton Gramacho vai entrar na pauta de julgamentos do TRE que um certo secretário e famoso advogado de Itabuna já arruma as malas.

Pontual, faz questão de chegar cedinho no tribunal. Como no dia 27 (terça-feira) será, mais uma vez, julgado o recurso eleitoral que mantém Gramacho no cargo, é bom não contar com o diligente causídico aqui na terrinha.

Recomenda-se calma ao nobre defensor. Pela pauta do tribunal, o processo de Milton Gramacho é apenas o 10º da fila.

0 resposta

  1. Se o advogado está defendendo Gramacho e ele exerce o cargo de Secretário da Prefeitura. Deve o MP propor AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA conta o ilustre causídico.

    Da Redação: Talvez fosse o caso, mas o advogado em questão não assume oficialmente a defesa do vereador. Mas pelo número de protelações patrocinadas pela bancada, é fácil deduzir de quem é a autoria intelectual desses atos.

  2. será que e o adv. carlos burgos
    foi ele que defendeu o camarada que foi prezo
    e que hoje e funcionario da emasa.
    a politica tem estes misterios.
    o secretario de saúde hoje disse que ussou o dinheiro que seria dos agentes de saude em pagasmento aos encargos municipaaaaaaaais
    no governo do demo tudo pode.
    ate quando.
    e os apaixonados ja estao falando em reeleiçao do governo demo em itabuna kkkkkkkkkkkkkkkkk
    sem o meu voto é claro.

  3. DÁ-LHE 25, É 25, É BURGOS NA CABEÇA, É BURGOS EM SALVADOR, É BURGOS NO TRIBUNAL, É BURGOS NO TRE, É BURGOS NO CARTÓRIO, É BURGOS NA SECRETARIA, É BURGOS NO TRIBUTOS, É BURGOS NA PROCURADORIA, É BURGOS NO GABINETE, É BURGOS NA PREFEITURA, É BURGOS NO ESCRITÓRIO, É BURGOS NA DELEGACIA, É BURGOS NA CASA DE FERNANDO GOMES, É BURGOS NA CASA DE MARIA ALICE, É BURGOS COM GRAMACHO, É BURGOS NA CÂMARA, É BURGOS NO SANTO ANTONIO, É BURGOS NA DELEGACIA, É BURGOS EM TUDO QUE É LUGAR… E OLHA QUE NÃO FALEI É BURGOS COM PAULO SOUTO, É BURGOS COM FÁBIO SOUTO, É BURGOS COM DINEI OLIVEIRA, É BURGOS COM DINAILTON OLIVEIRA, É BURGOS COM JOSIAS MIGUEL (KKKKKKKKKKKKKKK), É BURGOS, É BURGOS, É BURGOS COM AZEVEDO, É BURGOS COM A CHAVE DO COFRE NA MÃO.

  4. Se pedirem as gravações das câmeras do TRE em Salvador, com certeza vão perguntar o que Dr. Carlos Burgos tanto faz por lá dias de terças e quintas, coincidentemente nas datas de julgamentos do processo de Milton Gramacho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *