Tempo de leitura: < 1 minuto
Rafle condena atitude de emissora.
Barrado, Rafle condena atitude de emissora.

A eleição da OAB Itabuna gerou atrito entre a chapa do advogado Rafle Salume e a direção da Rádio Nacional. Rafle seria entrevistado nesta quinta, 22, no programa Cacá Ferreira, para falar de suas propostas para a subseção itabunense.

Dinei Oliveira e Daniel Gomes, sem nenhuma cerimônia, informaram a Rafle, hoje à tarde, que a entrevista estava cancelada. Isso, porque a chapa do advogado apóia a reeleição de Saul Quadros na OAB-BA.

Saul é um desafeto da família desde quando substituiu Dinailton Oliveira na presidência da subseccional baiana da OAB e afirmou que o filho de Daniel e irmão de Dinei havia deixado os cofres da Ordem em situação periclitante.

Para completar o quadro, Rafle disputa a OAB-Itabuna contra Andirlei Nascimento, que apoia Dinailton Oliveira.

Rafle não entendeu nada na postura da emissora, pois havia sido convidado a participar do programa. E o convite foi no ar, na última segunda-feira. O advogado emitiu nota repudiando a atitude da direção da emissora, classificada de “antiética e antidemocrática”.

0 resposta

  1. O RAFLE ´E FAVORITO A TOMAR PAU!!!VAI PERDER FEIO..SE DEPENDER DA SUA ARROGANCIA E NAO VAI MUITO LONGE…E AINDA QUER SER POLITICO!!!!!
    E CADA UMA!!

  2. isto e uma VERGONHA
    ESTES DEMOS ACHAO QUE AINDA ESTAMOS NA BAHIA CARLISTA QUE RETIRAVAO RADIO DO AR, E COISAS PIORES
    E NA EPOCA QUE O CARLISTA FOI MINISTRO DA CULTURA DISTRIBUIO MUITAS CONCESSOES DE RADIO PARA OS CARLISTAS, POR ISSO QUE EM ITABUNA E NA BAHIA TEMOS RADIOS DOMINADAS PELOS DEMOS.

  3. Zelão diz: – A democracia dos “Oliveiras”

    Não é de se estranhar a atitude “nada democrática” de Dinei Oliveira. Sobrinho de Fernando Gomes e criado na política ao lado do tio, aprendeu a exercitar a “demo cracia” ao modo dos Oliveiras. “- Na minha radio mando eu; aqui só fala quem eu quero.”

  4. é uma vergonha!!! essa familia gomes…diga quem presta???
    que pena Dr. Andirlei Nascimento fazer parte da Tumar, por ser PRIMO de Dinailton que meteu um rombo de 2 milhões na CAAB.
    Agora tem gente falando da ARROGANCIA… aiaiaiaiai

  5. Lamentável a atitude adotada pela Rádio Nacional na pessoa de seus diretores/donos.
    Conheço e gozo da amizade dos dois candidatos em Itabuna e não posso tolerar que a política partidária dos GOMES tente entrar naquilo que os advogados tem como um bem valioso: A INDEPENDÊNCIA DA OAB.
    Se existem questionamentos em relação a este ou aquele candidato, que se apresente os motivos para o debate e nunca se feche a porta da imprensa.
    A que ponto chegamos: Dr. Rafle não pode ser entrevistado por ser oposição a Dinailton.
    Onde está a DEMOCRACIA?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *