Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma pesquisa encomendada pela Rede Bahia, da Família Magalhães, teria revelado o governador Jaques Wagner bem na fita, segundo informa o blog Política Et Cetera.

Ainda de acordo com o PEtc, a projeção para o “Galego” é tão boa que gera até desconfiança. “Mas há quem acredite que começam a ser colhidos os frutos do investimento mais intenso na divulgação das ações do governo”.

Um bom indicativo desta revigorada eleitoral de Wagner, acredita o Política Etc, seria a sequência de porradas de Geddel Vieira Lima, ACM Neto e Paulo Souto na propaganda do governo.

Até mesmo um viral satirizando os institucionais caiu no YouTube. A obra é atribuída ao publicitário Fernando Barros, dono da Propeg, intimamente ligado aos carlistas e hoje cotado para fazer a campanha de Geddel Vieira Lima (confira aqui).

0 resposta

  1. Ano passado também houve uma candidatura, aqui em Itabuna, que parecia imbatível, …, mas, …, todos sabem muito bem o que aconteceu, …!!! Portanto, cuidado com o excesso de otimismo antes da hora, …!!! Vejam o exemplo do Titanic, …!!!

    Pode dar “zebra”, …!!!

    Quem avisa, amigo é, …!!!

    Vamos aguardar, …!!!

  2. Esse nosso governador na passa de um Pinóquio, como todos sabem na campanha do PT, onde fala o que o povo quer ouvir, mas faz tudo diferente do que prometeu, ainda tem o descabimento de um blog como esse esta colocano materias em que encontram algo de bom nesse governo, gostaria de saber como anda saude pela Dires, a educação em nosso estado que continua a ser uma piada que nem os palavroes de Chico Bento e a segurança publica ” ahhhh essa sim parece utopia pensar em melhoria”! tenha santa paciencia parar para ler algo de politica e Itabuna, os senhores são todos parciais, o profissionalismo é deixado de lado para ser mostrado esse lado totalmente tendencioso, para com isso e mostra as coisas como realmnte são!!!!!!! Não aguentamos mais isso!!!!!

  3. e para completar ainda tem um outro jornal em Itabuna que critica esse lado do PT a apoia o Carlismo, estamos pobres em ações e rico em ideologia furadas!!!!

  4. devemos aguarda que principalmente o povo de itabuna , veja a besteira que fizerao , indo atraz de beijo no pescoço, palhacada de cair no chao, promessa inganossa como 200 bolsas familias de 100reais, carteira de habilitaçao gratuita( no meu entender isso e crime eleitoral , propaganda inganoza, porem os partidos que concorrerao “entendem de politica” melhor respeitar a vontade dos 52 mil eleitores do dem), espero que o ditado popular que”gato molhado tem medo de água fria”
    prestem bem atençao nos horarios politicos.
    compare so mente os quatro anos de paulo souto carlista, e os quatro anos de jaques wagner ptista, porem farçao as comparaçoes com coerencia sem paixao partidaria, as viuvas que nao se comforma com o falecimento do carlismo com o acm. MORRAO. TEMOS ATE O TOPA, POR ORIENTAÇAO DE UM APIXONADO PELO CARLISMO VOU ME MATRICULAR NO TOPAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Deus que me livre! Quanto agoro! Vou entregar óculos para as viuvas do sistema falido do carlismo! Comparem! Vamos comparar os governos!Será que itabuna será a ultima resistência do governo das propagandas? Pobre Itabuna !

  6. HOJE ESTAVA ANDANDO NAS RUAS DE ITABUNA E OUVIR EM UMA CERTA RADIO UMA VOZ DE UMA CERTA SRA A DIZER O QUE ELA PENSA”O POVO DA BAHIA SENTE SAUDADE DO GOVERNO PAULO SOUTO”
    EU PENSEI SO PODE SER MARIA ALICE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *