Tempo de leitura: < 1 minuto

A Usemi estava lotada, ontem, na festa do servidor municipal. A maior atração eram os prêmios que seriam sorteados pelo primeiro escalão do governo: TVs LCD e Ultra Slim, motos e eletrodomésticos, doados por fornecedores da ‘viúva’.

Mas houve uma grita geral ao final da festa. Metade dos prêmios não foi a sorteio. Os barnabés, então, decidiram chamar Mister M para desvendar o mistério.

E aí, a saída: a prefeitura alegou falta de tempo para sortear os demais prêmios, e estes seriam doados a entidades do município.

Ah, bom.

0 resposta

  1. A verdade é que quiseram fazer a melhor festa de todods os tempos para o servidor, a intenção foi até boa mas a organização foi das piores.Desorganização na compra de fichas para consumo,havendo até empurra empurra nas filas cerveja quente e não sendo suficiente em quantidade para saciar a vontade do servidor de beber desorganização total e principalmente nos sorteios que eram realizados as pressas pois as atrações tinham que ganhar o seu dinheiro afinal não tocaram de graça é claro! sou servidor tb e não gostei da bagunça organizada que contou com a presença somente de vereadores apadrinhados pelo prefeito é uma pena que faço parte deste sistema atual.

  2. É O QUE O POVO DE ITABUNA E ESTES SERVIDORES ELEITORES DO DEMO FIEIS
    MERECEMKKKKKKKKKKKKKKKKK. VAMOS QUERER SABER QUIAS AS ENTIDADES VAO RECEBER AS DOAÇOES.TEMOS QUE VÉ PRA CRE.TOME 25 ÉÉÉÉÉ VINTE E CINCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Sou servidora,e o que eu não gostei foi ver meu colega ser sorteado e estando lá (presente)… distante do palco..quando outra pessoa falou!vc ganhou cara!!e ai,ele o (ganhador) foi falar que era ele,disseram…já passei o premio pra outra pessoa ;ou seja vc demorou…questão de minutos!!! então esta explicado seu pimenta!!!!falta de tempo um Mentira!!!!!agora quem será estas…ENTIDADES!!!EU SEI>>>>>>>>>

  4. Os servidores deveriam repugnar esta festa,o todo poderoso GILSON DE JESUS esta humilhando todos os servidores tirando direitos adqueridos vamos dá um basta nessa adiministração a prefeitura virou o ’16 batalhão é polícia por todos os setores com salários de marajá…

  5. Muito me admira a justificativa dada para o não sorteio dos prêmios.Concordo que as instituições de caridade de Itabuna precisa de ajuda, porem, acho que o municipio poderia ajudar de outra forma, como por exemplo pagando os repasses que tem em atraso com estas istituições.
    Outra observação é que não justifica usar o tempo como desculpas, pois, o que bem tivemos foi tempo,já que cada banda demorou horrores para se apresentarem.
    QUERO VER A LISURA E A DIVULGAÇÃO NA…
    ENTREGA? OU DOAÇÃO? DOS PRÊMIOS.

  6. Nobres servidore, o problema maior não é o fato de não se sortear os premios que foram doados para vocês. É que não se sabe quais as entidades e os critérios que serão adotados para se doar esses premios. Se essa doação fosse seria e transparente, menos mau. Agora só resta rezar, pedir a DEUS porqu esse sim é de TOTAL CONFIANÇA!
    Que Deus seja por todos nos itabunenses.

  7. Eu gosto da Atual Adminstração por que ela é muuuuuuito gentil e adooooora fazer “doaçoões” para “entidades filantropicas”. Aliás, fazer filantropia usando o nome e a imafem dos sofridos servidores públicos da PMI é muito fácil, porém, valoriza-los, é quase impossível. kakakakakakakak
    Viva o Capitão, viva o Sargento!!!!!

  8. Eu gosto da Atual Adminstração Municipal porque ela é muuuuuuito gentil e adooooora fazer “doaçoões” para “entidades filantrôpicas”. Aliás, fazer filantropia usando o nome e a imagem dos sofridos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Itabuna é muito fácil, porém, valoriza-los, é quase impossível. kakakakakakakak
    Viva o Capitão, viva o Sargento!!!!!Viva o retorno do Militarismo em Itabuna…

  9. O que poderia ser uma grande festa, tornou-se um caos total, com empurra-empurra em todas as situações. Na portaria não havia controle algum, apesar de haver mais de duzentos Guardas Municipais no município, não foi escalado um sequer para cobrar o convite ou pusseira de quem entrava. Coisas básicas não foram capazes de organizar, imaginem as mais complexas. O organizador demostrou enorme incompetência.

  10. Me mostrem uma coisa decente neste governo de Azevedo.!!!
    Tudo que parte dessa gentalha (equipe de Azevedo), é mau feito, sem estrutura, tacanho, desorganizado,cheio de vicios e mentiras, tapeações, corrupção. Um horror.
    Itabuna nunca viveu uma epoca tão desastrosa como essa. Está passando por um atraso tão grande que deixará a marca do dale 25, para arrependimento de 52 mil, eleitores

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *