Tempo de leitura: < 1 minuto
O prédio onde funcionou por muito tempo o fórum trabalhista em Itabuna, na Barão do Rio Branco, foi abandonado e transformado em ponto de prostituição e venda de drogas – até foi chamado de ‘cracolândia’. Pertencente à União, o imóvel pode ter um novo destino.
O prefeito Capitão Azevedo (DEM) ordenou à sua equipe que estude a possibilidade de implantar, no local, uma unidade de pronto-atendimento infantil (mini-hospital).
Se a ideia sair do papel, ponto para o capitão.
Resposta de 0
vamos ve se aideia vai sair do papel?
Em Itabuna tudo é suspeito……
E CAPAIZ DELE DIZER QUE A CULPA DE NAO SAIR DO PAPEL SERÁ DO GOVERNADOR. SE SAIR REALMEMTE ELE MERECE SER PARABENIZADO, SO QUE ELE NAO GOSTA DE TRANSPARENCIA……..
Aqui na região há muitas promessas, mas realizações mesmo, …?!?!?!
ele deveria abrir mais uma unidade de PSF. Esse capitão é um soldado raso em saúde coletiva. O homem só consegue ver investimentos em hospital. Será que ninguem disse a ele que a meta das políticas públicas de saúde é ampliar a cobertura da atenção básica? Eita Itabuna, você tá pagando um preço alto por ter feito essa escolha, né?
Seria bom o nosso prefeito numa ação conjunta com a PM verificar também a situação da “cracolândia” próximo da rodoviária, na rua da antiga Columbia. Aqui a situação está péssima… Imóveis desvalorizados, comércio ameaçado e população em pânico!!