Tempo de leitura: < 1 minuto
Governador diz que defende liberdade de expressão.
Governador diz que defende liberdade de expressão.

Os episódios de ataques entre conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do ofício que enviou à corte de contas, foram comentados pelo governador Jaques Wagner, nesta sexta, durante encontro de revendedores de combustível do Nordeste, evento que acontece no hotel Iberostar, em Salvador.

Wagner refutou a ideia disseminada de que tenha tido intenções ou adotado gestos intervencionistas ao enviar ofício ao TCE em que condenando a postura de um dos conselheiros do tribunal, o Pedro Lino. O conselheiro fez relatório contrário às contas da gestão do petista:

– Apenas manifestamos uma opinião [sobre o relatório do conselheiro Pedro Lino], sem a intenção de gerar tamanho debate. A democracia é o direito do contraditório. A minha escola não é a do mandonismo. A minha escola é a da luta pela liberdade de expressão e o que fizemos foi expor a nossa opinião.

O evento de distribuidores de combustível e lojas de conveniência lotou o centro de convenções do hotel. Chamou a atenção dos observadores políticos a proximidade do governador com o prefeito de Salvador, João Henrique. Repetindo gesto de ontem à tarde, ambos chegaram num mesmo helicóptero. O encontro em Salvador reuniu o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, o ministro Geddel Vieira Lima e secretários estaduais.

0 resposta

  1. O DISCURSO É ESSE…. Já a prática: 1) Manda prender presidente de Sindicato; 2) Chama oposição de Imbecil; 3)Chama prefeitos de Birutas; 4)Chama adversários de “ruma de abestalhado”..

    Esse é o carioca malandro “Wagni”… muita conversa fiada e nada..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *