Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT de Itabuna promove debate entre os candidatos a presidente e a vice do diretório municipal. O evento ocorre no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 9h deste sábado.

A disputa se dá entre a professora Miralva Moitinho, da tendência Construindo um Novo Brasil, e “Zito do Queijo, da corrente O Trabalho, em eleição marcada para o dia 22 de novembro.

Favorita no pleito, Miralva tem o apoio do coroné e deputado federal Geraldo Simões, que domina o PT itabunense. A chapa da professora apresenta como vice o empresário Flávio Barreto. O contabilista Francisco Estevam, “Chico do PT”, é o vice do autônomo “Zito do Queijo”.

0 resposta

  1. O PT de Itabuna, precisa de alguém da qualidade de Chico Estevam na direção, pessoa que conhece de perto as dificuldades do eleitorado e é capaz de exercer a conciliação sem pedantismo, ao contrário da professora Miralva Moitinho que só pensa em agregar “poderes” para seu seleto grupinho.

    Perguntar não ofende: Os professores fazem parte do eleitorado? Então perguntem a eles sobre a competência agregadora da gestora da Direc7.Parece que resta pouco tempo para ela reverter o quadro pouco simpático que construiu no contexto do qual faz parte, prejudicial até para o governo Wagner.

    A política em Itabuna, merece ser passada a limpo, porque está muito semelhante ao tempo dos coronéis, com “currá” cabresto, espora e tudo…

    Sangue novo no PT!

  2. Cê sabe quando Chico vai ser presidente do PT? Nuuuunnnca!
    É que o PT, hoje, tem dono, e usa as mesmas ferramentas dos coronéis de outrora ,e só querem os bônus do poder. Os interesses da população…, fica só no interesse.
    Quando é que a militância vai acordar, despertar deste pesadelo que é o Sr. proprietário e inadimplente da palavra?
    Acorda companheiros!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *