Tempo de leitura: < 1 minuto

O sempre bem informado Samuel Celestino, do Bahia Notícias, revelou uma infestação de funcionários fantasmas na prefeitura de Ilhéus. Um dos casos mais rumorosos é o do comodoro do Ilhéus Iate Clube, Luiz Dória, ocupante de cargo comissionado na Secretaria de Meio Ambiente. O comodoro não aparece no serviço, de acordo com a denúncia, mas é dono de sinecura de R$ 3 mil, por mês.

Luiz Dória seria indicação do presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jailson Nascimento (PMN). O prefeito Newton Lima resiste a atender a memorandos do secretário de Meio Ambiente, Antônio Olímpio, que pede a exoneração imediata do “fantasma”. Os três pedidos “morreram” numa gaveta qualquer de Newton Lima.

Newtão é cinéfilo e adora Gasparzinho, daí a sua resistência em exterminar eventuais fantasmas.

10 respostas

  1. Pessoal, se vocês derem muma espiada na folha de pagamento da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Ilhéus, vão ter um susto, lá tem de tudo.
    AO, o pessoal da época dele, além disto tem cobra, veado, cachorro, etc., etc, etc.
    Experimente ver.

  2. Luís Dórea é um desastre quando se fala em cargo público. Foi o pior administrador da Central de Abastecimento que se tem notícia, e um dos grandes desgastes da administração nefasta de Jabes.É um verdadeiro fantasma, e lá na Secretaria de Meio Ambiente não aparece para nada. Antonio Olímpio que é um homem sério está amargurado com a presença de gasparzinho na secretaria. Agora colocaram o camarada para ser fiscal de meio ambiente. Como fiscal? Se tem uma coisa que Luisinho não manja é esse negócio de fiscalização. É péssimo fiscal, toda Ilhéus sabe. Jaílson também está se desgastando muito, mantendo Dórea na administração. O cara é um peso-morto.

  3. Infelizmente, essa é a nossa realidade, existem pessoas competentes, que tem vontade e necessitam do seu emprego, pais e mães de família,infelizmente são exoneradas, sem a maior consideração ou respeito.Mas pessoas como Luiz Dórea, que nem precisa deste salário, nem lá aparece pra trabalhar, essas pessoas é que são valorizadas e empregadas.Ohhhh meu Deus quanta injustiça, quanta falta de respeito a nós ilheenses que pagamos nossos impostos.Só tenho a lamentar esta falta de vergonha!È Newton Lima! Que decepção.

  4. Isso é uma vegonha, é justamente esse pequeno grupo que defende a irresponsabilidade dessa administração, indo para midia para querer enganar o povo sofrido e enganado dessa linda e querida terra que nosso Sr. DEUS, me presentiou para eu nascer. Mais também somos culpados em escolher tão mal os nossos governantes. A proxima eleição esta chegando e eu ficando muito triste, porquer as opções são tão probres que não exitem nenhum melhor, os que todos os politicos com pequenas exeções, são muitos corruptos.

    Wilson

  5. O Luizinho Dórea precisa de uma retratação urgente:
    1° Postaram comentários sobre o Iate:
    Galalau disse:3 janeiro às 22:05
    Os mangangões da prefeitura frequentam o Yate e almoçam e as contas penduradas só Deus sabe se pagam ou quem paga.
    Alí não é propriedade particular dele, existem sócios que exigem explicações.
    2° O texto da denúncia diz:
    Um dos casos mais rumorosos é o do comodoro do Ilhéus Iate Clube, Luiz Dória, ocupante de cargo comissionado na Secretaria de Meio Ambiente. O comodoro não aparece no serviço, de acordo com a denúncia, mas é dono de sinecura de R$ 3 mil, por mês.
    Aí neste caso ele deve explicação aos moradores da nossa cidade e que pagam seus impostos.
    Ass: Caio Taroba – Indignado diretamente de Olivença.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *